21 de mai. de 2012

Produto causa embriaguez imediata e ainda livra da ressaca


  • Produto foi criado como recurso gastronômico, mas tem efeito entorpecente


As pessoas vão acabar usando isso para ficar bêbados... kkkkkkkkkkkkkkkk... e não como gastronomia. Eu mesmo queria experimentar tanto para ficar embriagado e usando na comida.

É preciso admitir, todo mundo já ficou de ressaca pelo menos uma vez na vida. E foi pensando nas sensações de prazer que o álcool proporciona, mas sem os efeitos colaterais, que o designer francês Phillippe Starck se uniu ao cientista americano David Edwards. Juntos, eles criaram um spray a base de álcool com o intuito de ser usado em diferentes pratos nos restaurantes. 

O interessante é que se espirrado diretamente na boca, o spray deixa o usuário bêbado instantaneamente, mas não causa ressaca. O WA/HH Quantum Sensations parece um batom e borrifa 0,075 ml de álcool, quantidade mínima necessária para que as micropartículas estimulem o cérebro. 

Por enquanto são dois cartuchos, Flash Quantum e Demon Quantum, ambos contêm álcool, mas produzem sensações diferentes. Flash Quantum dá uma leve sensação de vertigem e Demon Quantum sensações gustativas e olfativas. O próximo lançamento será sem álcool. 


Mas os criadores já deixaram claro que o objetivo não é a embriaguez, uma vez que ela é momentânea. A explicação para esse efeito é que não há efetivamente álcool no corpo. O spray causa uma rápida sensação de vertigem porque o vapor atinge rapidamente áreas que não seriam atingidas caso o usuário estivesse apenas bebendo algo. 

Cada frasco oferece de 20 a 25 borrifadas e a previsão é que o WA / HH Quantum Sensations chegue às lojas europeias em breve, custando aproximadamente 20 euros (aproximadamente R$ 50,00). 






. . .

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails