26 de jun. de 2012

Chinese Fleeceflower: Planta com forma humana

  • Planta assustadora com forma humana, real ou mais uma mentira da internet?


Apesar de não ser encontrada no Brasil (pelo menos não com tanta facilidade) essa planta é amplamente usada na medicina tradicional chinesa para reduzir a obesidade, colesterol e doenças cardíacas . 

O que chama a atenção nessa espécie é o formato das raizes, que crescem em forma de batatas e parecem muito com pequenas esculturas humanas. Algumas raízes possuem até mesmo estruturas semelhantes a órgãos sexuais. ISSO É REAL?

E isso não é apenas uma rara casualidade, a raiz da planta conhecida como Chinese Fleeceflower (em inglês), é frequentemente retirada da terra com formas humanas... SERÁ?. 

Segundo reportagem do Daily Mail essas plantas foram encontradas por um fazendeiro. Os céticos podem suspeitar que as raízes são feitas pelo homem, mas não, diz o proprietário da fazenda onde foi encontrada.

O proprietário disse que a notícia de que a flor de lã, que retrata um homem e uma mulher em toda sua glória (partes íntimas incluído), já estavam formadas quando a planta foi retirado do chão.

Bem, procurei bastante pela internet e, só achei essa história, em blogs. Não existem relatos de acontecimento disso em qualquer outro lugar. Logo, ou essa aberração aconteceu nessa fazenda da qual não descobri onde FICA, ou o cara é um farsante. Os blogs estão vendendo essa notícia como real, como se realmente essa raiz saisse sempre assim, isso é MENTIRA. Só aconteceu nessa tão fazenda e ainda acho meio duvidoso.

Vejam as fotos e tirem suas próprias conclusões:









. . .

2 comentários:

MinaDinnouti disse...

Mandragoras!!!

Lygia Raquel disse...

procure por mandragoras ou ginseng, ambas tem essa caracteristica de serem semelhantes ao ser humano. Tive a oportunidade de ter uma raiz de ginseng em minha mão, é impressionante!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails