15 de jun de 2012

Viciada em plástica implanta até óleo de soja para aumentar o bumbum


  • Ela lançou livro contando que recorreu a cirurgias "paralelas" no mercado negro

OH GOD, esses distúrbios psicológicos dessas garotas estão transformando-as em monstros. O que está havendo? Como ela pode achar bonito algo tão bizarro?

Vanity Wonder, uma mulher de 30 anos, era tão viciada em cirurgias plásticas no bumbum que gastou mais de R$ 32 mil (10 mil libras) em próteses no mercado negro.

— As pessoas estão aproveitando disso. Ao invés de pagar caro para um médico, alguém na rua criou um jeito para as mulheres obter um bumbum maior por um preço bem mais baixo.

Com o lançamento do seu livro, “Short Girls”, Vanity explica como o vício faz as mulheres recorrerem ao mercado negro por qualquer razão, segundo o tabloide inglês The Sun.

O perigo de procurar por cirurgias ilegais é não saber quais tipos de produtos serão usados. Vanity disse:

— Os dois primeiros procedimentos foram feitos por uma senhora que injetou óleo de soja. Eu não fazia a mínima ideia do que estava sendo injetado no meu bumbum. Os procedimentos seguintes foram feitos por outra pessoa e com silicone.

Vanity diz que está feliz com os resultados e se sente uma mulher de sorte pelo fato de ter arriscado sua vida tantas vezes.

ISSO É TÃO ABSURDO QUE CHAMAR DE LOUCURA É POUCO.



. . .

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails