6 de ago. de 2012

Hospitais da Rússia fazem merda e deforma braço de um homem


  • Uma realidade triste para quem precisa de hospital público - parece até o Brasil


Bem sei o que é hospital público, estou com problema de hérnia e desde de fevereiro tento operar e não consigo, fora que tive que ver médicos me dizendo misérias, negando o que exames mostravam. Aff, piores momentos!

Mas, vamos ao caso:

Ilisu Nougat, um encanador de 50 anos caiu na escada e fraturou o braço. Foi levado às pressas para um hospital público onde os médicos fizeram a cirurgia necessária. Mas alguns dias depois alguém notou que havia algo errado com o braço do Seu Ilisu e um médico determinou que os ossos calcificaram irregularmente e teriam que fazer a cirurgia novamente.

A operação foi adiada quatro vezes devido a razões diversas -a principal é que não havia profissionais para operar-, até que já era tarde demais para fazer alguma coisa. Assim, sem pensar duas vezes, a equipe do hospital deu alta para o Seu Ilisu que foi mandado para casa com um diagnóstico de "saudável"!


Basta ver as fotos do encanador para saber que ele não pode mais trabalhar. Como serrar um cano se não pode nem cortar um pão? Se já não fosse o bastante, Seu Ilisu também enfrenta problemas na Previdência, que se nega a pagá-lo porque os médicos declararam que ele é plenamente capaz. Segundo o médico que atendeu o homem pela última vez:

- "Ele pode mover seu braço em direções diferentes, então eu não vejo nenhum problema para que continue trabalhando."

Bando de FDP... quanta escrotidão!









. . .

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails