5 de ago. de 2012

Tabloide americano diz que Macaulay Culkin tem 6 meses de vida


  • As drogas acabando com a vida de anônimos e famosos


O ator Macaulay Culkin, famoso por sua participação no Esqueceram de Mim e que hoje ganha a vida fazendo bicos de DJ em festas badaladas de Nova Iorque, parece estar perdendo a batalha contra as drogas, especialmente a heroína. Pelo menos é o que dizem alguns meios sensacionalistas da gringolândia que estampam a notícia que o ator tem apenas uns 6 meses de vida.

Segundo conta a revista National Enquirer, amigos de Culkin revelaram que o ator de 31 anos gasta cerca de 6 mil dólares ao mês em drogas prescritas e ilegais e que seu apartamento em Nova Iorque é uma guarida de substâncias proibidas.

Ao que parece, o abuso de drogas por parte de Macaulay teria aumentado depois que levou um pé na bunda da lindíssima Mila Kunis, que agora estaria fazendo mais bela a vida de Ashton Kutcher.


A fonte -descrito pela revista como "amigo íntimo"- também alegou que Macaulay teve um encontro bem de perto com a morte no ano passado:

- "Mac sofreu uma overdose e precisou de ajuda, mas felizmente não foi preciso chamar o 911 e decidimos manter o caso da overdose entre amigos. Mac ficou muito doente".

A mesma fonte disse à publicação que os amigos de Macaulay estão muito preocupadas com sua saúde, já que, se continuar abusando das drogas dessa forma, não lhe dão mais do que 6 meses de vida.

A reportagem da National Enquirer também conta que uma amiga de Macaulay faleceu no início deste ano por uma overdose de heroína. Elias Rosello morreu em março aos 24 anos, e segundo familiares ela estava usando drogas com o amigo na ocasião.

No entanto, o assessor do ator, Michael Bega, publicou um comunicado à imprensa para desmentir que Macaulay esteja consumindo drogas intensamente:

- "A reportagem do National Enquirer que diz que Macaulay Culkin é viciado em heroína e alucinógenos variados não é apenas categoricamente sem mérito, mas também é impossível e ridiculamente fictícia e insultante". 

Um promissor talento que fez sucesso na infância e caiu no ostracismo quando cresceu, rico e sem trabalhos importantes nos últimos anos. Logo, isso o levou as drogas e o final todos já sabem. Nenhuma novidade. Uma pena, pois era uma grande promessa.





. . .

2 comentários:

Anônimo disse...

Ele formaria um belo casal com a Derci Gonsalvez

Anônimo disse...

Está mais para o filho do CHUCK!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails