20 de set. de 2012

Jovem perde pernas e braços e tem o maior apoio da namorada

  • Uma verdadeira história de amor do mundo real

Vi essa matéria no blog da Metamorfose Digital e decidi postar aqui no MIB, afinal nem sempre de notícias ruins o mundo convive. Essa é uma linda história de amor que vence qualquer tipo de obstáculo. Vale a pena conferir.

A galeria de 22 fotografias conta a história de amor cativante recente do casal: antes, durante e depois da guerra que amputou os membros de Taylor, que se tornou um dos poucos sobreviventes amputados quádruplos, e sem a necessidade de palavras permite nos entender o porque a força do amor cura até feridas profundas.

Taylor, 23 anos, é um especialista da Marinha no desarmamento de explosivos, que foi ferido em ação em maio passado depois de pisar em uma mina. Ele perdeu as duas pernas, o braço esquerdo do bíceps para baixo, e sua mão direita.

A recuperação de Taylor foi surpreendente, já que poucos meses depois, usando próteses, dançou com a namorada no casamento de um amigo (ver vídeo).


Este último fim de semana marcou o aniversário de cinco meses de acidente de Morris, e foi a primeira vez que ele colocou os novos pés em sua cidade natal.

Taylor ficou conhecido primeiramente por um post realizado pelo The Chive e se tornou um viral no BuzzFeed. Hoje estampa a capa de jornais sites e blogs de todo o mundo.

Só para que tenham uma ideia da força da mídia social, na época o The Chive pediu doações para ajudar o casal a construir a sua casa dos sonhos: uma cabana de madeira em um lago. Dentro de 45 minutos levantou quase 30 mil dólares. Esse número mais tarde, subiu para 250 mil dólares.

Os Morris, desde então, começaram seu próprio blog para compartilhar sua história e documentar sua recuperação. Suas realizações mais recentes incluem a possibilidade de quebrar ovos para fazer a sua própria rabanada. Ele também se reuniu recentemente com seu ídolo Bruce Springsteen.

A história toda tomou uma proporção tão grande que o próprio Daily Mail, conhecido por não linkar ninguém, pede doações para a recuperação de Taylor.
























. . .

3 comentários:

Anônimo disse...

Lindo casal! Sempre procuramos a pessoa certa para amar e é nessas horas que devemos demonstrar o nosso amor, carinho e afeto com o(a) companheiro(a), sem se importar com danos físicos ou mentais.

Anônimo disse...

Está aí uma prova da palavra que Jesus deichou:"Posso todas as coisas naquele que me fortalece!"

Anônimo disse...

Como eles devem meter? Ele por cima ou ela por cima... E fazer um 69? meter de 4 acho que não rola!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails