23 de nov de 2012

Jovem é desafiado por amigos e salta de 12 m em fonte de shopping


BIZARRICE DA SEMANA
O MUNDO OFERECE DIARIAMENTE MUITAS CENAS E FATOS BIZARRO.
A MIB TODO SÁBADO LHE MOSTRARÁ A MAIOR BIZARRICE DA SEMANA

Juventude... sempre querendo transgredir e se afirmar entre grupos. Isso me lembra na minha adolescência que tive que pular de uma ponte gigantesca em Angatuba (SP) porque fui desafiado por meu primo Júnior e amigos. Foi uma loucura, hoje jamais faria aquilo.

No West Edmonton Mall, shopping canadense que figura entre os maiores do mundo, um rapaz foi desafiado pelos amigos a pular da borda de um dos andares de cerca de 12 m de altura e mergulhar na fonte no piso térreo. Depois de hesitar muito, o jovem salta, cai na água e sai ileso, correndo para a saída logo depois.

Pouco antes do salto, um dos amigos que provocava o menino disse “se você não fizer isso, tudo que teremos é um vídeo de você amarelando”. De acordo com informações do vídeo, após o pulo, todos correram para fora do estabelecimento, e o jovem se trocou no carro, retornando ao shopping 20 minutos depois.

O vídeo foi postado essa semana e se espalhou pelas redes sociais - a gravação original já ultrapassou 1 milhão de  visualizações em menos de 24 horas.

Veja o vídeo:








. . .

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails