24 de nov. de 2012

Adolescente chinês sofre de uma terrível doença nos pés


  • Já postei outros casos dessa doença e ela é terrível

Xiao Meng de 14 anos de idade, nasceu com neurofibromatose congênita, uma doença genética que faz com que os pés desenvolvam tumores e fiquem muito inchado impossibilitando o uso de qualquer calçado. 

Como a família de Xiao é muito pobre, o Hospital Infantil de Xangai, se comprometeu a lhe dar atendimento gratuito, depois de uma campanha realizada por seus professores e com o apoio dos meios de comunicação chineses.

Apesar de tudo isso, Xiao continua frequentando a escola onde seu apelido é garoto Hobbit, em alusão as criaturas de pés enormes apresentadas por J.R.R. Tolkien em suas obras.


- "Gosto de estudar, é muito importante para o meu futuro, mas sinto muitas dores para caminhar e não posso andar muito rápido ou participar de muitas brincadeiras e jogos".

Agora poderá ter uma melhoria substancial na sua vida após simpatizantes doarem quantias significativas após a campanha.

Os médicos do Hospital Infantil de Xangai avaliaram sua situação e Yujin Tang, responsável pela área de neurologia do citado hospital deu esperanças ao jovem.:

- "Vamos tratar a condição e se permanecer estável temos a intenção de reduzir o tamanho de seus pés para que pareçam normais."








. . .

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails