3 de dez. de 2012

Lista reúne esposa que era homem e outras ‘surpresas desagradáveis’


  • Em Taiwan, esposa pediu divórcio por causa do mau cheiro do marido

Essa lista é de rir, são casos inusitados e que parece sair de algum filme barato de comédia. Coisas inacreditáveis que pessoas fazem.

Na Bélgica, um homem de 64 anos pediu a anulação de seu casamento depois de descobrir que sua mulher, uma indonésia de 48 anos, com quem está casado há 19 anos, tinha nascido homem e havia passado por uma cirurgia de mudança de sexo. Abaixo, essa e outras "surpresas desagradáveis" ocorridas no casamento.

Belga pediu a anulação de seu casamento depois de descobrir que sua mulher era transexual.



No mês passado, um chinês pediu o divórcio e processou a mulher depois que descobriu que ela havia feito uma cirurgia plástica para ficar mais bonita antes de eles se casarem, segundo a imprensa local. Jian Feng alega que foi enganado pela esposa, pois ele acreditou que a beleza dela era natural, e não formada a partir do bisturi de um cirurgião.


Em julho, uma taiwanesa pediu o divórcio por causa do mau cheiro de seu marido. Na decisão judicial, o tribunal destacou que os filhos do casal confirmaram que seu pai não só tinha os pés muito fedorentos, como também não costuma tomar banho com frequência e não contribuía em nada para a manutenção da família. 


A americana Tammy Lee Hinton foi presa em julho de 2011 em Jackson, no estado de Michigan (EUA), logo após sua cerimônia de casamento. Antes de ser levada para a cadeia, a polícia permitiu que Tammy posasse rapidamente para algumas fotos.


Em 2011, o francês Jean-Louis G. foi condenado a pagar a sua mulher uma indenização de 10 mil euros (cerca de R$ 27 mil) ao término de um processo de divórcio por não haver mantido relações sexuais com ela durante anos.


Em 2011, uma enorme rocha com um laço rosa no topo e a mensagem 'Feliz aniversário, Isa' foi deixada na garagem de Isabelle Previst, moradora de Acton Valley, no Quebéc, Canadá. A rocha de cerca de 20 toneladas foi deixada como presente pelo ex-marido de Isabelle, Dany Lariviere, que é prefeito de um município da região. Os dois passaram por um árduo processo de divórcio. Lariviere brincou dizendo que a mulher sempre quis uma 'grande pedra' (em referência a um anel de brilhante), e que ele estima que a rocha devia ter 'algo entre 18 e 24 quilate-toneladas'.





. . .

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails