23 de mar. de 2012

Candidata a mais gorda do mundo vai se casar com um chef

  • Ela agora juntou a fome com a vontade de comer

A história dessa mulher é realmente inacreditável de tão absurda, não falo do casamento e sim da loucura dela de ser a mulher mais gorda do mundo. Oh God, é cada coisa que leio que fico com os pensamentos loucos!!!

Pois é, esse é o caso da "louca de pedra" que quer alcançar o recorde de pessoa mais gorda do mundo, a americana Susanne Eman, 33 anos, e seu novo amado, Parker Clack, 35 um chef de cozinha. 

Eles vão se casar e Parker pretende ajudar Susanne, hoje com 317 kg, a chegar aos 700.

Depois que se conheceram, a vida de Susanne ganhou um novo impulso. Ainda mais quando ele, recentemente atendendo aos pedidos da amada, mudou-se para a sua casa em Casa Grande, no Arizona, pois adora cozinhar para sua noiva. Eman diz que seu relacionamento com Parker é perfeito:


- "Eu amo comer e ele ama cozinhar. assim ele pode me ajudar a alcançar o meu objetivo. Como eu poderia resistir a um homem com tanto talento na cozinha?", pergunta Eman, cujo prato favorito feito pelo noivo é espaguete à bolonhesa. - "Eu poderia comer isso todos os dias".

Apesar de consumir uma quantidade colossal de 22.000 calorias por dia -11 vezes o recomendado- a mãe de dois insiste que é muito saudável e também bastante fogosa na cama. ( - Mexe bein Mexe Parker! ... Só se for o zóio Suse!")

- "Quanto maior eu fico, melhor me sinto. Eu me sinto mais confiante e sexy. Eu adoraria saber se é possível chegar a uma tonelada!".

Parker, por sua vez, diz apoiar a tentativa da noiva de alcançar o recorde dos 700 Kg.

- "Eu dou a maior força para ela, pois isso a deixa feliz e eu adoro mulheres grandes. Eu me preocupo com sua saúde, mas comer coloca um sorriso em seu rosto", disse.

Susanne, que não pode trabalhar devido a seu peso, visita o supermercado uma vez por mês com os filhos Gabriel, 17, e Brendin, 13, e passa ao menos oito horas enchendo seis carrinhos.

A mãe gigante gosta de insistir que faz exercícios simples e também exames regulares de saúde. Mas o seu médico, que diz que não tem, por enquanto, problemas de saúde, alertou-a de sua dieta e confirmou que isso poderia matá-la.

- "Ela realmente está brincando de roleta russa com sua vida".

Susanne, assim como em todas as entrevistas, conclui dizendo que se ficar doente sua irmã Cassie cuidará de seus filhos.

Nem quero imaginar como ele acha a vagina dela para fazer sexo...












. . .

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails