24 de mar. de 2012

Salão de beleza russo usa caramujos africanos para fazer massagem facial

BIZARRICE DA SEMANA
O MUNDO OFERECE DIARIAMENTE MUITAS CENAS E FATOS BIZARRO.
A MIB TODO SÁBADO LHE MOSTRARÁ A MAIOR BIZARRICE DA SEMANA

  • Técnica ajuda acelerar a regeneração da pele

Um salão de beleza de Krasnoyarsk, na Rússia, usa caramujos africanos para fazer massagem facial. De acordo com a proprietária Alyona Zlotnikova, o uso dos moluscos ajuda acelerar a regeneração da pele, eliminando rugas, cicatrizes e sinais de marcas de queimaduras.

Essa vai para a mulherada que não tem medo de bichinhos. Uma técnica diferente e muito inusitada. Algumas mulheres que conheço jamais fariam um tratamento assim, elas iriam passar uma semana gritando se um caramujo desse tocasse suas peles.

Como eu queria ver essa cena, amigas minhas, com um bichinho desse andando pelo seu rosto. To rindo só de imaginar.



Mulherada da MIB, vocês teriam coragem de fazer um tratamento desse?


. . .

3 comentários:

Anônimo disse...

Só pode ser sacanagem!

Anônimo disse...

Talvez aquele musgo que estas coisas nojentas segregam, possa fazer algum efeito rejuvenecedor na pele dessas pessôas que querem manter a eterna juventude a qualquer preço! O fato, é que não tem jeito mesmo, vai todo mundo envelhecer, e no final ir pro saco!!, e sem falar, que também ao arraster-se, vão também soltando um pouquinho de "COCO"!!! KKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

cara,que loucura...na segreção desses bichos tem 2 tipos de vermes letais!!! é insano o que o mito da beleza machista faz com as mulheres!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails