25 de jan. de 2013

Artista cria anel com a própria pele e quer vendê-lo por quase R$ 1 milhão


BIZARRICE DA SEMANA
O MUNDO OFERECE DIARIAMENTE MUITAS CENAS E FATOS BIZARRO.
A MIB TODO SÁBADO LHE MOSTRARÁ A MAIOR BIZARRICE DA SEMANA

  • Sruli Recht retirou tira de pele da barriga e colocou em peça de ouro

Não sei quem é mais louco, se o tal "artista" que fez isso ou o suposto comprador dessa bizarrice. São coisas assim que me deixam extremamente chocado.

Veja a história e tente não ficar surpreso com tamanha loucura:

Um designer de moda da Islândia apresentou um anel do ouro com nome “Forget Me Knot”, que tem valor estipulado em quase R$ 1 milhão. Contudo, a parte mais chocante desta peça não é só o preço, mas também que a jóia contém um pedaço da pele do artista.

Sruli Recht removeu cirurgicamente um pedaço de pouco mais de 100 mm de pele da barriga e, depois de salgar e fazer o curtimento do material, a tira foi colocada (ainda com os pelos do homem) em um anel de ouro de 24 quilates, de acordo com o site "Oddity Central".

O artista também entrega junto com a peça um exame de DNA que certifica a autenticidade da pele, além de um documentário em vídeo mostrando entrevistas e o processo cirúrgico em si. Há no canal de Recht no YouTube parte dessa gravação, que mostra o momento em que a pele do artista é retirada.



O vídeo está disponível, no entanto, é importante lembrar que as imagens são fortes e não recomendadas para menores de 18 anos.






. . .

Um comentário:

Pau no cú!!! disse...

Tinha é que retirar a pele do anel de couro, "CÚ", e "EMPANAR", a aliança...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails