21 de abr de 2013

A incrível história de uma linda casa de árvore


  • Uma linda casa que hoje alegra muitas crianças

Lincoln e Sullivan Scott podem se considerar dois caras de muita sorte! Afinal, quem não gostaria de ter os avós que eles têm?! Steve e Jeri Wakefield, vovô e vovó da dupla, construíram nove anos atrás uma casa de árvore que é o sonho de 11 em cada 10 crianças! 

O projeto foi encomendado para James Curvan, um arquiteto amigo da família e em três meses a primeira versão da casa ficou pronta. Sim, primeira, porque conforme eles foram crescendo, anexos, brinquedos e novas áreas foram sendo incorporadas ao projeto, como parede de escalada, escada de corda, ponte pênsil e tirolesa. 

Uma coisa que chama a atenção é quantidade de detalhes primorosos, cheios de bom gosto e cuidado; tudo feito pelos avós com enorme carinho. Peças exclusivas encomendadas de artistas locais, uso de móveis e objetos herdados da família e a reutilização de materiais, como por exemplo a porta de entrada, feita a partir de um antigo órgão de igreja. 

Quase uma década depois, os netos cresceram e o animado casal decidiu então que as crianças da vizinhança deveriam aproveitá-la e abrem a propriedade para elas. Um jeito de manter a alegria, a brincadeira e a diversão sempre em dia no próprio quintal














Fonte




. . .

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails