25 de abr. de 2013

Portal lista os mais belos homens do mundo que já foram mulheres


O portal Izismile divulgou uma lista apontando quais são os homens mais bonitos do mundo que já foram mulheres. Os transexuais passaram por tratamentos hormonais e até cirurgias para adequarem seus corpos ao gênero com o qual se identificam. A masculinidade das figuras selecionadas impressionam as pessoas que descobrem o passado dos modelos.

Na última semana, o Ministério da Saúde anunciou que passará a pagar a operação de troca de sexo feminino para masculino – o que ainda não acontecia no Brasil por meio do Sistema Único de Saúde (SUS). Além disso, o órgão decidiu reduzir de 21 para 18 anos a idade mínima para que um transexual possa fazer cirurgia de mudança de sexo e de 18 para 16 a idade para início do tratamento hormonal e psicológico.

Confira a lista dos estrangeiros mais bonitos que já foram mulheres:

1 - Balian Buschbaum

Balian Buschbaum nasceu em 1980 como Yvonne Buschbaum. O alemão era atleta da seleção de salto com vara na época em que ainda tinha uma aparência feminina. Em 2007, Balian decidiu se aposentar, mesmo sendo considerada a segunda melhor do esporte no país. No ano seguinte, ele mudou oficialmente seu nome e passou por uma cirurgia para mudança de sexo tornando-se um homem.


2 –  Ryan Sallans

Ryan Sallans, que nasceu como Kimberly Ann Sallans, é um defensor dos direitos LGBT e palestrante que viaja orientando as pessoas sobre a transexualidade nos Estados Unidos. Ele começou a transformação de seu corpo ainda na adolescência e completou a transição em 2005.

3 – Lucas Silveira

Lucas Silveira nasceu no Canadá, em 1979, e fez história sendo o primeiro transexual a entrar em uma banda de rock contratada por uma grande gravadora. Ele é vocalista, guitarrista e compositor do The Cliks. O nome usado por Silveira antes da transformação de seu corpo nunca foi divulgado na mídia.

4 - Loren Cameron

Loren Cameron Rex é um fotógrafo norte-americano e ativista LGBT. Ele já transformou totalmente seu corpo, mas ainda não fez a cirurgia de mudança de sexo.


5 – Ian Harvie

Ian Harvie é um comediante norte-americano de stand-up, que muitas vezes a transexualidade como material para seu espetáculo. Ele conta que sempre se vestiu como homem, mas somente durante a adolescência começou a transformação de seu corpo.




. . .

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails