28 de abr. de 2013

China: Homem morre após mulher apertar seus testículos com muita força durante briga

  • Eu morro e não vejo tudo. Gente esse caso é, no mínimo, inusitado

China -  Uma mulher chinesa está sendo julgada acusada de matar um homem de uma forma, no mínimo, chocante. Ela apertou seus testículos com tanta força que a vítima morreu de choque anafilático.

A mulher teria ido pegar seu filho na escola, quando estacionou sua bicicleta elétrica em frente a uma loja no Distrito de Meilan, na cidade de Haikou, em Hainan, na China. O comerciante saiu da loja e pediu que ela retirasse o veículo do local. A acusada, então, começou a gritar e iniciou uma discussão com a vítima. A mulher chegou a ameaçar o homem ao dizer que iria chamar o marido e o irmão para o confronto, quando subitamente agarrou os testículos do comerciante e o apertou com tanta força que fez com que ele sofresse um choque anafilático e morresse logo em seguida.


Segundo relatos de uma testemunha, a mulher teria dito à vítima durante a agressão que ela nunca mais iria conseguir ter filhos. "Vou apertá-lo até a morte, você nunca vai ter filhos novamente". O homem foi encontrado caído no chão e socorrido rapidamente pelos paramédicos, mas nada adiantou. 

De acordo com o Dr. Irwin Goldstein, urologista e diretor da San Diego Sexual Medicine a causa da morte pode ter sido por conta da pressão que os testículos sofreram durante a agressão. "Sim, os testículos são extremamente sensíveis ao toque e há uma grande liberação de adrenalina quando há excesso de força aplicada a esses órgãos", disse ele em entrevista para o site Gizmodo. "Um ataque cardíaco poderia certamente resultar de dor testicular por conta de um grave aperto", explicou o médico.

Se for considerada culpada, a mulher será condenada por homicídio.  

As informações são do Daily Mail



. . .

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails