19 de jul. de 2013

A família Rapunzel, o comprimento combinado de seus cabelos atinge os 4 metros

Tem gosto para tudo, acho cabelos longos demais uma coisa HORROROSA. Sou da teoria que tudo demais não presta, vira neurose. Mas, a vida não é minha, então elas que enlouqueçam com seus cabelos gigantes.

Imagine que trabalho miserável não deve ser para cuidar disso.

Tere Svetlecich Lynn Russell e suas três filhas, de Illinois, nos Estados Unidos, são popularmente conhecidas como "A família Rapunzel da vida real", e basta vê-las juntas para entender o porquê: o comprimento de seus cabelos combinado atinge os 4 metros. Tere sempre teve o cabelo longo desde sua juventude e suas filhas herdaram também o hábito da mãe de 40 anos.

Ela contou aos jornais que nunca cortou seu cabelo porque seu marido, Chip, ficaria louco. Seu cabelo mede hoje impressionantes dois metros de comprimento, o da primogênita de 11 anos de idade mede quase um metro, o de Cendalyn de nove anos mede 94 cm e o da pequena Chesney de 6 anos mede 68 cm.

Tere diz que o longo de seu cabelo lhe impede de realizar algumas tarefas cotidianas, tais como lavar seu cabelo de pé no chuveiro, devido ao peso do cabelo úmido tem que fazer de joelhos; ou ficar presa nas portas dos carros, ou passar o aspirador na casa porque seu cabelo é engolido pela máquina.

No entanto, sente-se feliz de conservar em bom estado seu cabelo e agora o de suas três filhas. As quatro mulheres participam anualmente em concurso de "Cabelos mais longos" e quase todas as vezes conseguem o primeiro lugar.















. . .

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails