27 de jun de 2015

Acampamento no ar: casa na árvore portátil suspensa

  • Uma ideia genial que vai facilitar a vida de muitos aventureiros

Um dos maiores inconvenientes e medos ao ir acampar de barraca é que no meio da noite surja do nada um bicho para te assustar ou morder. Foi com base nesse temor e em outras ideias proficientes ao  campismo que o inventor britânico Alex Shirley-Smith criou a Tentsile, uma casa na árvore portátil engenhosa que é muito parecida com uma rede, enquanto oferece a conveniência de uma tenda para várias pessoas.

Basta localizar quaisquer três pontos de ancoragem e instalar a barraca acima do solo onde você estará imediatamente livre das ameaças dos córregos de água da chuva e definitivamente distante de uma infinidade de insetos e bichos rastejadores.


A ideia da Tentsile foi concebida por Shirley-Smith em 2010, e ainda que o conceito inicial tenha caído no gosto popular a fabricação das mesmas foi colocada em marcha somente no começo do ano passado. Agora, quase um par de anos depois, há diversos modelos destas tendas suspensas, que devem proporcionar um final de semana delicioso com a família em um bosque perto (ou longe) de sua casa.


















. . .

Um comentário:

Erico disse...

Vim só pra dizer que adoro o blog e estou sempre acompanhando apesar de nunca ter comentado. Keep going!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails