21 de out. de 2015

Animais saindo pelo vaso sanitário

  • Uma cena inimaginável que deve deixar muita gente aterrorizada

Existem muitas histórias (falsas) sobre o que pode ser encontrado debaixo do encanamento de vasos sanitários.

Porém, muitas dessas histórias são reais, como a imagem aterrorizante, que circulou na internet na última semana, mostrou.

Ratos que saem da tubulação de banheiros e acabam aparecendo em vasos sanitários já foram relatadas na imprensa.

E agora, um internauta resolveu divulgar um caso bizarro. Postado na rede social Reddit, o usuário identificado como ‘Cecebird’, mostrou uma enorme ratazana que sequer conseguiu sair do buraco do vaso sanitário, ficando entalada.

O vaso precisou ser removido por funcionários do hotel onde o fato aconteceu, e o processo de remoção do animal foi registrado pelo internauta. É possível ver a parte inferior do corpo do animal, preso no buraco de escape do vaso sanitário.


“Ratos em banheiros, saindo de vasos. Eu não sabia que isso poderia realmente acontecer, era um dos meus maiores medos quando criança”, escreveu o internauta na legenda da foto, ganhando grande repercussão na rede.

Pouco depois, o usuário acrescentou que o incidente aconteceu nos EUA: "Isso aconteceu em um hotel onde meu tio estava hospedado, em seu quarto. Ele ouviu o barulho de arranhões em seu banheiro e foi checar imediatamente. Se aconteceu uma vez, pode acontecer de novo".

Em geral, roedores não têm dificuldades em subir pelos canos de esgoto e entrar nas casas através do vaso sanitário. Muitos não conseguem sair do vaso em si, mas entram e atravessem a água com muita facilidade.

Fonte




. . .

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails