24 de out de 2015

Troca de esperma pelo iPhone 6S

  • Você faria essa troca? Fique sabendo que muitos estão fazendo isso

O iPhone, da Apple, está entre os aparelhos eletrônicos mais desejados no mundo. Símbolo de sofisticação e luxo, o aparelho smartphone faz muito sucesso em diversos países, inclusive na China, onde homens podem trocar esperma por iPhone 6S.

Acredite se quiser: os chineses que estão interessados em ter o famoso aparelho da Apple podem simplesmente realizar doações de esperma. E esse não é o único caso bizarro de chineses fazendo loucuras para ter um iPhone. Já houve relatos de que dois amigos combinaram de vender um rim para conseguirem dinheiro para comprar o aparelho da Apple.

No caso da doação de esperma, o que acontece é que diversas províncias chinesas sofrem com falta de doadores. Então, surgiu a ideia de oferecer um iPhone 6S para todos os homens que doassem a quantidade de esperma correspondente ao valor cobrado pelo aparelho no país.


Na China, o iPhone 6S é vendido por cerca de 5.288 yuan, algo em torno de 730 euros, ou R$ 3030,00. Parece um bom negócio, não é mesmo? Pelo menos, assim, ninguém mais vai precisar doar um rim para ter um iPhone na China.

A ideia foi realmente aprovada pelos chineses. Prova disso, é que os iPhones oferecidos pelo laboratório se esgotaram em apenas 12 horas.

Com a ação, o banco de esperma da província de Hubei, no centro da China, atraiu diversos dadores de esperma, e a Apple também saiu ganhando já que as vendas dispararam. 

Muitos chineses aceitam pagar uma fortuna pelo iPhone, pois o aparelho está muito relacionado ao status social e ao estilo de vida dos cidadãos, ou seja, na China, como em outros países, o iPhone se tornou um símbolo de poder.

Fonte




. . .

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails