24 de abr. de 2016

Despretensioso participante atordoa jurados durante audições às cegas

Em 2013, um cantor despretensioso subiu ao palco nas audições às cegas do The Voice da Alemanha. No início, ninguém sabia o que esperar do desgrenhado, barbudo e tatuado cantor. 

Mas bastou ele abri a boca para cantar as primeiras estrofes da icônica canção de Elton John, de 1972, "Rocket Man" e todos os jurados já pareciam tentados a virar suas cadeiras. Seu nome? Andreas Kummert, um cantor e compositor alemão de 30 anos de idade, que nunca teve muita chance de mostrar seu talento.

Sua voz poderosa, com alma, soa como se ele viesse direto de um túnel do tempo da década de 70, por isso não é de admirar que ele tenha escolhido músicas diferentes do catálogo de rock clássico -como Allman Brothers e Lynyrd Skynyrd- para cada uma de suas apresentações durante o programa.




E surpresa, surpresa... Andreas passou como um furacão pela competição, e venceu a terceira temporada do The Voice alemão. Se você quiser ver outras de suas apresentações, basta visitar o canal do programa no Youtube. Só como aperitivo vejam o cara arrebentando com "Whiter Shade Of Pale" do Procol Harum. 






. . .

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails