28 de jun. de 2016

Chinesa divorcia de marido paralítico, se casa com seu melhor amigo para que possam cuidar dele juntos

Acho que essa é uma das mais estranhas histórias de devoção conjugal que eu já vi na minha vida: uma chinesa se divorciou do marido paralisado, para se casar com seu melhor amigo, e juntos estão agora cuidando do ex.

Xu Ti Han (eu ri) e Xie Xiping, moradores de Ankang, na província de Shanxi, se casaram em 1996, e tiveram uma filha no ano seguinte. Sua vida era feliz, e alguns anos mais tarde Xie deu à luz um menino saudável que trouxe ainda mais alegria para o casal.

No entanto o destino tinha um futuro amargo reservado para eles. Em 2002, quando Xu Ti Han se envolveu em um terrível acidente que o deixou paralisado da cintura para baixo. Na época o homem recebeu um seguro de 40.000 yuans (uns 20 mil reais) como compensação, mas perdeu a capacidade de andar, para sempre.

O homem se lembra que seus vizinhos diziam que sua esposa iria abandoná-lo tão logo acabasse o dinheiro, existiam inclusive apostas que variavam de 2 a 4 meses, mas Xie provou que eles estavam todos errados. O tempo passou e ela e as crianças permaneceram firmes ao seu lado.


No entanto, Xu, que ama Xei de paixão, queria que sua esposa dedicada pudesse ser feliz e começou a pressioná-la para se divorciar dele e encontrar um outro homem que pudesse cuidar dela adequadamente, que desse a ela tudo o que ele quis e não pode proporcionar.



A mulher jamais quis ouvi-lo, e se manteve cuidando da casa, dos filhos e do marido durante anos. Mas teve um momento em que a necessidade falou mais forte e, em 2009, Xie finalmente cedeu aos apelos do marido se divorciando dele, e se casou com o melhor amigo de Xu, Liu Zongkui.

Em 2012, Xei deu à luz o filho de Liu, mas nunca, em hipótese alguma, abandonou seu ex-marido. Na verdade, ela e Liu passaram a cuidar de Xu e das crianças juntos.

Hoje, seis pessoas vivem sob o mesmo teto em um arranjo bizarro, mas plenamente feliz. Xu está feliz porque sua ex-esposa encontrou um marido capaz e amoroso -que é seu grande amigo-; Xie cuida de seus dois homens sem que seja pressionada por nenhum deles e as crianças tem dois pais e uma mãe espetacular para chamar de seus. O amor pode ser estranho, às vezes, mas é sempre incrível!





. . .

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails