16 de dez. de 2010

"Silêncio absoluto" fotografia de arte por Silent-View

  • Uma arte que as vezes incomoda

Fotógrafo Silent-View realizou em 2005 o projeto de fotografia chamado "silêncio absoluto". Uso da iluminação original, juntamente com o estilo pessoal forte, suas obras são frequentemente cheios de dark, temas estranhos... as pessoas se sentem desconfortáveis.


Ele criou um mundo surreal, semelhante aos sonhos, alucinações, paranóia e prazer, combinados no espaço extradimensional. Em cima disso a partir da localização, cenografia, iluminação, maquiagem, roupas ... e assim completamente fora das suas próprias mãos, um grande trabalho, aproveite!




Silêncio absoluto, assim como dentro da camera silens, é sentido como algo desagradável ou assustador como um resultado da ausência de reflexão e da orientação acústica no espaço. Isso leva a privação sensorial que pode incluir alucinação ou distúrbios causados por falta de estímulos externos. Método usado em inquisições, brainwashing e torturas pois não deixa marcas visíveis, mas ainda assim pode mudar a personalidade em um período curto.





Silent-View photography é um projeto artístico de fotografia que consiste em um fotógrafo (Silent-View) e uma modelo (Fraeulein von Rosenfelde). O projeto tenta implementar impressões que podem se desenvolver em uma camera silens em uma foto.



























Um comentário:

Anônimo disse...

Simplesmente fantástico. Parabéns pelo post.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails