12 de dez. de 2010

Nem as modelos escapam das quedas

  • A miséria de uns é a diversão de outros

O mundo da moda é um terreno fashion cheio de glamour, fama e dinheiro. Sem falar na vaidade que rola entre eles. Tive uma agência de modelos e manequins (LOOK FASHION) aqui em Salvador e sei bem do que estou falando. O maior medo de qualquer modelo é despencar na passarela. Fiz muitos desfiles e, graças a Deus, nunca caí, porém vi muitos tombos.

Todo modelo acaba passando por isso uma vez na vida, alguns, até mais de uma vez. Nem sempre é fácil ser um modelo . Além de usar roupas de frio, eles andam em altos saltos na passarela . 

Pensando nisso, procurei algumas fotos de quedas para mostrar para vocês. 




































É meio constrangedor quando você cai na frente de todas essas pessoas. Você não acha?

3 comentários:

Anônimo disse...

deve ser uma vergonha tremenda

Deise disse...

Uma vez alguém disse: quando uma modelo cai na passarela, um anjo ganha asas!

Anônimo disse...

modelos tem que usar estes sapatos altos e desconfortaveis por profissao. O pior sao as mulheres que usam estes saltos para ficarem mais bonitas, se ferram só pela aparencia. Ontem eu tava na rua e quase vi uma torcer o pé num sapatinho destes (muitas torcem).

Como eu ouvi uma vez de uma delas "eu fico com bolha no pé, mas nao tiro meu salto"

Eu fico só nas sapatilha, rasteirinha e tenis. Ate tentei usar salto um tempo mas parei de ligar para a opiniao dos outros. Posso nao ser elegante, mas pelo menos fico confortavel e muito mais saudavel segundo ortopedistas.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails