15 de dez. de 2010

VOCÊ SABIA?


TODA QUINTA-FEIRA É DIA DO "VOCÊ SABIA?"
POIS É, AQUI VOCÊ NÃO VAI MORRER SEM SABER DAS COISAS.
A MIB VAI LHE DAR AS MELHORES INFORMAÇÕES PARA VOCÊ NÃO FICAR FORA DO AR. MUUUUUAAAAAAAAAAAAA


  • Hugh Jackman se fere em gravação de especial de Oprah Winfrey


O ator descia por uma tirolesa, na Austrália, quando se feriu no rosto
Hugh Jackman foi um dos convidados do especial do The Oprah Winfrey Show gravado no Opera House de Sydney com astros da região, como Nicole Kidman, Keith Urban, Russell Crowe e Olivia Newton-John.

Jackman, herói de vários filmes de ação, chegou de tirolesa ao palco, passando sobre a multidão.

O que não estava no roteiro era um holofote com o qual o ator se chocou violentamente ferindo seu rosto.

Oprah interrompeu o show para que Hugh pudesse ser atendido por paramédicos, mas o ator não desistiu da entrevista e conversou com a apresentadora com uma bandagem no olho.

Veja o vídeo:



QUE FALHA NA PRODUÇÃO QUE NÃO TESTOU O EQUIPAMENTO ANTES, QUE FEIO OPRAH...

  • Patrimônio de Michael Jackson sofre ação fiscal por falta de pagamento de impostos


O valor da dívida é de US$ 131 mil
Os agentes fiscais do governo da Califórnia estão atrás dos administradores do patrimônio de Michael Jackson por causa de US$ 131 mil referentes a impostos e taxas não pagos.

Em março, já havia sido apresentada uma queixa por falta de pagamento de uma conta de US$ 1.647,00, mas no dia 10 de dezembro, foi acrescentada a quantia e US$ 130 mil à dívida.

A nova quantia inclui juros e multas relativos ao exercício de 2009, segundo a Associated Press.

MESMO MORTO, ELE CONTINUA DEVENDO... KKKKKKKKKK



  • Claudia Raia: "Não tenho nada para comemorar"

Atriz se comparou ao samba enredo da Mangueira
Ti-ti-ti termina em março e depois deste trabalho, Claudia Raia quer descansar. Pelo menos até o segundo semestre. A atriz contou à reportagem de O Fuxico que pretende estrelar o musical Cabaré, sucesso de Liza Minelli, pelas mãos de José Possi Neto.

"Eu só quero paz. E esse espetáculo é um grande projeto para 2011, depois de descansar um pouco", disse a atriz.

Para Claudia, 2010 foi mais um ano que passou, com altos e baixos conforme todos os anos. Apesar da separação de Edson Celulari, após 17 anos de casamento, a atriz prefere não lamentar. E se limita a dizer que não tem o que comemorar nos festejos de fim de ano.

"Não tenho nada para comemorar, estou igual a Mangueira (escola de samba), me leva que eu vou!", disse, referindo-se a um samba da escola, de 1994, cujo refrão dizia: "me leva que eu vou, sonho meu, atrás da verde-e-rosa só não vai quem já morreu".

ISSO QUE É A FALTA DE UM HOMEM, ELA FAZ UM TRABALHO FANTÁSTICO EM TI TI TI E DIZ QUE NÃO TEM O QUE COMEMORAR... CHORA NENÉM...



VOCÊ REALMENTE PRECISAVA LER ISSO?
PARA MUITOS NÃO TEM COMO VIVER SEM NOTÍCIAS ASSIM.
CADA UM TEM O QUE MERECE...

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails