23 de mar. de 2011

Aba Vanga, a Famosa Vidente Cega

  • Matérias MIB - Aba Vanga, a Famosa Vidente Cega


ANTES DE INICIAR AS PROFECIAS DE BABA VANGA, POSTAREI UM PEQUENO HISTÓRICO DELA! 

Evangelia Pandeva Dimitrova, Baba Vanga. Em meados da década de 1960, o governo búlgaro considerou que a clarividência e precognição eram campos vitais para a investigação científica. Surgiu, então, o Instituto de Sugestiologia e Parapsicologia. Em 1966, Vanga se tornou a 1ª vidente do mundo contratada como funcionária pública.A proteção do Estado resguardou-a do assédio exagerado: ela chegava a atender 50 pessoas por dia. Depois da contratação, a profetiza passou a receber um pequeno salário e ganhou uma equipe de apoio: 2 secretárias e outros assistentes encarregados de entrevistar os solicitantes.

No inverno de 1941, um cavalheiro de armadura apareceu para ela e revelou: "O mundo está à beira de um desastre. Milhões de pessoas vão morrer e você, aqui, profetizará. Não fique com medo. Eu direi o que você deve falar". Naqueles dias, ela tinha 30 anos.Bem antes disso ela já apresentava habilidades de clarividência. Nascida em 31 de janeiro de 1911, em Strumica Macedônia, tendo crescido em Petrich, Bulgária, começou a desenvolver o dom desde a infância. Quando era pequena, costuma fazer uma brincadeira que irritava o seu pai: Vanga colocava alguma coisa no jardim ou na casa; então, tapava os olhos e começava a procurar. Também gostava de brincar de curandeira e prescrevia ervas para seus amigos.

No final da matéria todas suas previsões assustadoras


A vida era muito difícil. Época de guerras, revoluções, ditadura, pobreza, estagnação. Seu pai serviu como recruta do exército búlgaro durante a 1ª Guerra Mundial. A mãe morreu quando a menina, muito magra, de olhos azuis, ainda estava em tenra idade. A família tinha uma fazenda. Vanga dirigia um caminhão de leite.Um dia ocorreu uma terrível tempestade. O céu estava escuro e com ventos fortes. Massas de lodo, folhas e ramos de árvores criaram um enorme redemoinho. A garota tinha 12 anos e a tempestade ergueu seu corpo frágil no ar arremessando-a longe, no campo. Ela foi encontrada depois de uma longa procura.Seus olhos estavam cobertos de areia. A partir daí ela começou a perder a visão. 

Nenhum recurso médico produziu resultados. Vanga se apegava à fé, em Deus. Ficou cega mas adquiriu outra visão.Aos poucos, como se a brincadeira de infância fosse, já, uma premonição, ela aprendeu a se orientar sem os olhos. Conseguia fazer trabalhos simples e não tinha grandes expectativas de vida. Aos 16 anos, começou a fazer previsões. Uma vez, ajudou o pai a encontrar uma ovelha que fora roubada. Vanga descreveu em detalhes o lugar onde o animal estava escondido. Ela também sonhava com acontecimentos trágicos, isso, muito antes do cavaleiro da armadura brilhante aparecer.Certa ocasião, previu a morte de Stalin. Foi presa. Um ano depois estava livre e Stalin, morto. E ela continuou profetizando óbitos de líderes e desastres globais. Quando seu irmão, Vasil, foi para uma festa, Vanga chorou e implorou para que ele não fosse; viu que ele seria cruelmente assassinado quando tivesse 23 anos de idade. 

Mas, Vasil não acreditou nela. Em outubro do mesmo ano ele foi seqüestrado. Foi encontrado morto com marcas de tortura e tinha levado um tiro.Quando a 2ª Guerra Mundial convulsionava a Europa, a Vidente começou a se tornar conhecida. Sua fama logo se alastrou para além das fronteiras da Bulgária de onde vinham pessoas para consultá-la. Ela prescrevia remédios; receitava argilas e cera de abelhas; advertia sobre perigos, achava pessoas desaparecidas, algumas, já sepultadas, resolvia crimes.Ser uma Vidente não era fácil. Nem sempre foi possível mudar o destino. Ela não conseguiu salvar o marido. Eles tinham vivido 20 anos juntos. Dimitar caiu no alcoolismo nos últimos anos do casamento. Quando ele estava morrendo, Vanga se colocou de joelhos junto à cama com lágrimas nos olhos. Ele morreu em 1956; desde então, Vanga passou a vestir-se de preto . Ela disse: "Eu vi o lugar onde ele estaria". Ela não tinha medo da morte. 

Dizia que a morte não existe: Eu tenho dito que depois da morte o corpo se decompõe como qualquer coisa viva, mas uma parte do corpo, a alma, ou alguma coisa eu não sei como chamar, não se decompõe. Os vestígios de um homem são a sua alma. O homem continua e se encaminhar para estágios mais altos. A alma eterna." Baba Vanga morreu em 1996. 

AS PROFECIAS: Ela profetizou que a 3ª Guerra Mundial será deflagrada em 2010, como reação a atentados que serão perpetrados contra a vida de 3 importantes líderes de governo depois de um conflito importante no Hindustão [região peninsular do sul da Ásia, norte da Índia, dividida entre os países: Índia, Paquistão, Bangladesh, Nepal, Butão, Sri Lanka e Maldivas]. Aqui não se pode deixar de lembrar da atual situação belicosa entre Índia, Paquistão e China na disputa pela posse do território da Caxemira.
No pano de fundo desse conflito, lá estão os muçulmanos, sempre querendo mais territórios, com argumentos repletos de supostas razões de fundo religioso/cultural, ético e/ou moral.No caso, estes muçulmanos instalaram-se, recebidos com gentileza em terras de indianos, hinduístas, budistas ou cristãos e, ao se tornarem minimamente significativos em números populacionais, atacam seus hospedeiros reivindicando espaço para o gueto dos seguidores de Mohamad, praticando o terror como forma de se impor para a glória de Alá. 

Os poderes da velha Vanga merecem atenção: ela previu o começo da 2ª Guerra Mundial, a perestroika, na Rússia, a morte da princesa Diana, o acidente com submarino Kursh K-141, profecia de 1989 realizada em agosto de 2000: “Por volta do fim do século, em agosto, de 1999 ou 2000, Kursh será coberto de água e todo o mundo vai chorar por isso”.Previu, ainda os ataques terroristas de 9/11, nos EUA. Assim falou Baba Vanga sobre os ataques: “Horror, horror! Os irmãos americanos cairão sob o ataque de pássaros de aço. Os lobos uivarão no arbusto enquanto sangue inocente vai se derramando”.A pendenga recente na Ossétia do Sul também foi preconizada por ela.

  • Confira sua previsões:

2010 – Início da III Guerra Mundial. A guerra vai começar em Novembro de 2010 e terminará em outubro de 2014. Terá início a uma guerra comum, então será koršteno (não conseguir traduzir isso, alguns lugares diz que é um asteróide) primeiro nuclear e  depois armas químicas.
2011 – Como resultado da precipitação radioativa, no hemisfério norte não permanecerá animais ou plantas. Os muçulmanos, em seguida, começaram a guerra química contra os restantes europeus.
2014 – A maioria das pessoas irão sofrer de câncer de pele e outras doenças de pele (como resultado da guerra química).
2016 – A Europa estará quase vazia.
2018 – A China se torna a nova potência mundial.
2023 – A órbita da Terra é ligeiramente alterada.
2025 – A Europa ainda é muito pouco povoada.
2028 – Desenvolvimento de uma nova fonte de energia. Fome lentamente deixa de ser um problema. Nave pilotada para Vênus.
2033 – O gelo polar está derretendo. Grande elevação do nível do mar.
2043 – Economia do mundo é próspera. Na Europa, os Muçulmanos dominam.
2046 – Qualquer órgão pode ser produzido em massa. Troca de órgãos torna-se o método favorito de tratamento.
2066 – Durante o ataque em Roma (que está sob o controle dos muçulmanos) os EUA usam uma nova arma: A mudança climática. Congelamento rápido.
2076 – Comunismo domina.
2084 – Restauração da natureza.
2088 – Uma nova doença: O envelhecimento rápido.
2097 – O envelhecimento rápido é curado.
2100 – Sol artificial ilumina lado escuro da Terra.
2111 – As pessoas se tornam robôs (robôs iguais ao Homem e pessoas com partes do corpo robótico).
2123 – Guerra entre as pequenas nações. As grandes não intervêm.
2125 – Na Hungria, sinais do espaço são recebidos.
2130 – Colônias no fundo do mar.
2164 – Animais se tornam meio-humanos.
2167 – Surge uma nova religião.
2170 – Grande seca.
2183 – Colônia em Marte torna-se uma nação nuclear e pede independência da Terra.
2187 – Duas grandes erupções vulcânicas são impedidas com sucesso.
2195 – Colônias marítimas evoluídas, comida e energia em abundância.
2196 – Completa miscigenação entre asiáticos e europeus.
2201 – Reações termonucleares do Sol abrandaram. Temperaturas baixam.
2221 – Na busca de vida alienígena, os seres humanos se envolvem com algo muito horrível.
2256 – Nave trará à Terra uma doença terrível.
2262 – Órbita dos planetas começa a mudar progressivamente. Marte está sob ameaça de ser atingido por cometas.
2271 – Bases das constantes físicas são modificadas. Leis da física mudam.
2273 – Mistura entre asiáticos, caucasianos e negros. Nova “raça” surge.
2279 – Poder derivado do nada. (Especialistas interpretam essa previsão como o surgimento de um Buraco Negro).
2288 – Viagem pelo tempo é inventada. Novos contatos com alienígenas.
2291 – Mudança no Sol, que volta a brilhar plenamente.
2296 – Forte erupção solar. Mudança da força da gravidade. Antigas estações espaciais e satélites começam a cair.
2299 – Na França, um movimento de guerrilheiros surge contra o Islamismo.
2302 – Importantes leis e segredos do universo são revelados.
2304 – Segredos da Lua revelados.
2341 – Algo terrível aproxima-se da Terra vindo do espaço.
2354 – Acidente em um Sol artificial leva à seca.
2371 – A grande fome.
2378 – Nova raça crescendo rapidamente.
2480 – Dois sois artificiais colidem. Terra em crepúsculo.
3005 – Guerra em Marte. Mudança na trajetória dos planetas.
3010 – Cometa acerta a Lua. Em volta da Terra surge um anel de pedras e poeira.
3797 – A essa altura, tudo que vive na Terra morre. Mas os seres humanos são capazes de colocar no essencial para o início de uma nova vida em um novo sistema solar.
3803 – O novo planeta é preenchido aos poucos. Há pouco contato entre as pessoas. O clima diferente do planeta altera o organismo das pessoas – elas sofrem mutações.
3805 – Guerra entre os humanos em busca de recursos. Mais da metade das pessoas morrem.
3815 – A Guerra termina.
3854 – O avanço da civilização para. Pessoas vivem como bestas.
3871 – Novo profeta ensina as pessoas valores morais e religiosos.
3874 – Novo profeta recebe ajuda de toda a população. Uma nova igreja é organizada.
3878 – Igreja ensina às novas pessoas as ciências esquecidas. (Esse trecho é interpretado como o surgimento de um “Novo Cristianismo”).
4302 – Novas cidades crescem no mundo. A nova igreja desenvolve nova tecnologia e ciência.
4302 – Desenvolvimento da ciência. Cientistas descobrem tudo sobre o impacto das doenças no organismo.
4304 – Encontrado um caminho para se vencer qualquer doença.
4308 – Por conta da mutação nas pessoas, o homem usa mais de 34% de seus cérebros e perdem, completamente, toda noção de maldade ou ódio.
4509 – O homem finalmente chega o nível de desenvolver formas de contato com Deus.
4599 – Humanidade alcança a imortalidade (lê-se: grande evolução espiritual).
4674 – Desenvolvimento da civilização chega ao seu topo. O número de pessoas vivendo em diferentes planetas passa de 340 bilhões. Começam a se parecer com alienígenas.
5076 – Chega-se ao limite do universo. A partir dali, ninguém conhece.
5078 – A decisão de ultrapassar o limite do universo. Mais de 40% da população é contra isso.
5079 – Fim do mundo (planeta terra).

Pode não ser verdade, mas que impressiona, impressiona...


. . . .

85 comentários:

Anônimo disse...

q medo, se essa veia tiver certa nós tamos fudidos

Anônimo disse...

babaquice do caralho.

Anônimo disse...

pfff..parei de ler na
metade..ja errou 2010!ridiculo..

Anônimo disse...

Eu nunca acreditei nesses 'videntes e suas profecias', acho isso uma perda de tempo, e só botam medo nas pessoas. #FATO.

Anônimo disse...

Ah. Acontece. grande parte.

Anônimo disse...

Talvez, todas estas previsões ocorreram em uma linha de tempo paralela a nossa. Nosso universo pode ter um rumo totalmente diferente de suas visões, ou apenas uma pequena parte exista na linha do tempo que seguimos.

Anônimo disse...

Falou falou falou, e nada do Brasil!...falou falou falou e nada sobre japao....falou falou falou e tudo sem sentido...alguem realmente tem uma imaginação bem fértil.

paul music disse...

ée fato de que á uma guerra sim, na ASIA ...
Mais creio ser imprescindível ser reconhecida como a 3° Guerra mundial.


""logo vendo que EUA comece essa guerra lá pra nos""

vitor disse...

Daki a pouco teremos, muitas guerras, se o brasil entra na guerra, tamos fudidos
isso pode ser verdade:
2033-O gelo polar está derretendo. Grande elevação do nível do mar
Caaaralho veio, se ela tiver certa iremos ter um desenvolvimento tecnologico Incrivel
2288 – Viagem pelo tempo é inventada.
4599 – Humanidade alcança a imortalidade.

Guilherme disse...

Tomara que ela esteja certa quanto aos pontos positivos... Mas uma coisa não foi bem clara... Segundo a profesia la: " 5079 – Fim do mundo. "
Mas ela diz que em 3797 os humanos vão sair do planeta... E diz também que em 4674 as pessoas viveram em diferentes planetas... Então oque é este fim do mundo ? Fim do universo ? Fim da Terra ? Fim de todos os mundos colonizados por humanos ? Isso não ficou claro "/
Mas mesmo assim gostei das professias ( As boas é claro )
Ótimo post ^^

Guilherme ( De novo ) disse...

Imortalidade fisica ja é possivel. FIKDIK!

PALADINNO disse...

A de 2011 é curiosa e pode estar acontecendo.

http://issodamedo.blogspot.com/2011/03/profecias-se-cumprindo.html

Rock disse...

Ela diz q em 5079 é o Fim do mundo mas diz que em 4599 os humanos alcança a liberdade .-. n sakei bem

Anônimo disse...

A COROA FALO ISSO TUDO????
OU ESTAUM UZANDO O NOME DELA PRA ISSO???

"Horror, horror! Os irmãos americanos cairão sob o ataque de pássaros de aço. Os lobos uivarão no arbusto enquanto sangue inocente vai se derramando"

SE TODAS FOSSEM DESSE JEITO ENIGMATICO AKI EU ACREDITARIA

Anônimo disse...

4599 – Humanidade alcança a imortalidade.

Que isso....,vou ter que esperar até lá pra ficar imortal?? Fala sério...
Quero logo ser um Highlander!

Anônimo disse...

Parei de ler na parte da nave pra Venus. haesusheauhes

Anônimo disse...

O que essa velhinha fumou? Muitas contradições e pelo menos umas 5 leis da fisica quebradas pela criatura.. kk kk k k 2111 ela diz que os homens viram robos.. uns 200 anos depois ela diz que os homens se tornam imortais.. rsrsrs Hello? Já nao eramos robôs, cara velhota? EUA comunista foi hilariante. Mas o textinho rendeu umasboas risadas. ;D

Anônimo disse...

E tem gente que diz que acontece ainda. Anota ai. Eu prevejo terremotos e furacões em 2020. Muitas mortes por mudanças climaticas, escasses de alimentos.
Muita violencia e discordia entre os povos. A ciencia avança e cura para doenças surgem.. Haverá uma guerra por divergencias diplomaticas. (SEMPRE TEM UMA ROLANDO). Dã..Qualquer um faz isso.

Anônimo disse...

Que monte de merda essa véia fala...
Infelizmente ela ficou só cega. Se tivesse ficado muda também não estaria lendo tanta porcaria...

Bertolucci disse...

Explicando algumas coisasÇ


Também acho muito fantasiosas algumas previsões, mas tem umas que é óbvio que vai acontecer. Agora dizer que com certeza vai acontecer é loucura, afinal temos o livre arbítrio e nosso futuro é mudado constantemente pelas nossas decisões, logo prever o futuro é algo muito complicado, porque ele pode mudar, dependendo de nossas ações.

Sobre as previsões como elas estão escritas, procurei deixá-las sintetizadas, pois iria ficar muito grande a algumas incompreensíveis, tanto que algumas que não entendi, não as coloquei.

Sobre o fim do mundo, ela se refere a terra, já que os Homens estão morando em outros planetas.

Sobre homens virarem robôs e depois adquirir imortalidade, ela se refere a termos robôs homens e homens que tem parte robôs, pois a tecnologia chegará ao ponto que teremos possibilidade de colocar partes perdidas do corpo com estrutura robótica.

Também acho que algumas previsões são fáceis de dizer, afinal o homem tem atitudes previsíveis. Enfim, espero que o nosso futuro seja bem melhor.

O POST SÓ FOI CRIADO PARA A GENTE REFLETIR E DAR O NOSSO MELHOR PARA MUDAR ESSA MERDA.

EDITOR DA MIB

Anônimo disse...

quem sabe o dia de amanha é só Deus,
manda essa véia p um asilo.

Anônimo disse...

affff Q muiéé morfetica nem sabe o que fala...
só pq num consegue ver axaa Q sabe o que tá falandooo
veiiaa fdp... morre diabo..!! *-*

LandisFilho - ClosedBody! disse...

Muito interessante! Me lembrou os livros e Isaac Asimov.

Anônimo disse...

HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA, não to conseguindo parar to quase morrendo de tanto rir,foi a ficção cientifica mais ridicula que ja vi,até GUERA DO MUNDO é melhor,essa PORRA nao previu nada,só deduziu com base em acontecimentos atuais. mas a melhor parte e quando nos fica FODÕES e conseguimos conversar com DEUS,essa foi boa. HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA,HA.

Ana disse...

Tá, com tantas tragédias previstas claro que muita gente não gostou...
mas galera, parem pra reparar só uma coisa, na época dela em que tudo era muuuuito diferente do que era hoje, em que os conhecimentos tecnologicos não eram avançados como hoje, fazer tais previsões com um certo nível de coerencia é de dar medo!

Anônimo disse...

o fim do mundo em 5079
somanos os digitos 5+0+7+9=21
conhecidencia?
q pena que o 2012 n seja verdade

Anônimo disse...

kkkkk que coisa em sera que e verdade eu nao to mto crente nisso aew nao flw gente t+...

André Grisard disse...

O mais irônico é o fato de ser uma "vidente" cega...



AUSHAHSAHUASHAHAHSHUA

Anônimo disse...

Essa velha filha da puta ta comendo um cogumelho do caralho!

Ela ta cheirando maizena, talco, barla, cremogema, polvora, poeira, giz, coco de boi, erva do himalaia e etc.

Obs: no ano 2070&10 so falta essa coroa colocar uma bilha de gude no olho pra falar que ta enxergando

Obs: no ano 2070&9010 so falta ela falar que agente vai ganhar superpoderes devido a uma colisao de um cometa ou uma estrela com bastante pueira cosmica e radioatividade

Anônimo disse...

Como vocês são burros, a duas Coréias tão fazendo o que? Lanche da tarde? Eles tão em guerra, vai ler mais seus trouxas! Acham que sabem de alguma coisa e ficam falando merda.

Luis Gustavo ! disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
já a pra ela dar as mãos ao steven spielberg... o viagem !!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkk......RIDICULA!!!!!
imortalidade.....kkkkkk as pessoas são Deus agora p conseguir imortalidade.........se não tem oq fazer pelo menos não fica inventando IDIOTICE pelo mundo ...p tentar ganha fama e dinheiro ......idiota!!!!!!!!!!também acho q ela ta comendo cogumelos ....e dos fortes...kkkk

Anônimo disse...

ai caralho... se vcs nao sabem a guerra das duas coréias começou em novembro de 2010! a coréia do norte ta ate ameaçando os eua agora

Anônimo disse...

Pow, depois de descobrirmos a cura para todas as doenças, alcançar a imortalidade, habitar a maioria dos planetas, alcançar os limites do universo e aprender a conversar com Deus, o mundo acaba??? Pow, de que forma? Algum desastre natural? É só mudar de planeta, ou perguntar pra Deus como evitar... Algum asteróide? É so perguntar aos postos de vigia de outros planetas... Deus?? Pow se ficamos inteligentes a ponto de acabar com o ódio, por que ele acabaria com o mundo??? Pra mim foi a pior previsão que já ví

Anônimo disse...

tudo é muito sem noção , mas pqp , se ela falou isso de 2011 e muita coincidencia ! Agora fiquei nervoso !

Anônimo disse...

Mentira.
Essa lista já foi postada como vários videntes.

http://preguicamata.com

Anônimo disse...

q lixo mano =/ já errou 2010 e tá errando 2011. kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

E pensar que vai demorar muito para essas criaturas perderem a noção de ódio e maldade... engraçado, como podem ser tão ignorantes, mas na real como poderiam compreender aspectos do futuro da raça se nem ao menos sabem o que fazem neste mundo? a consciência humana no momento é limitada para entender o que acontece com ele mesmo hoje quem diga com o que acontecerá nas existências futuras. Conforme os séculos e as consecutivas regressões a esse mundo é que se conscientizarão do que hoje zombam. E em relação à última profecia: Não seria o fim do mundo propriamente dito, aconteceria que a raça humana já alcançaria um grau último de evolução espiritual que permitiria a libertação das regressões consecutivas no plano material, ou seja, alcançaríamos a evolução completa.... enfim é muito para ser compreendido nesta linguagem atual. Contemplem o mundo em que ainda vão conhecer.

Karla Souza disse...

Aos que falam que ela já errou... vão procurar se informar, o mundo está em guerra, ou vcs acham o que passa na TV é apenas joguinhos. Cambada de gente mal informada.
Sobre as previsões, o homem ainda não tem capacidade para entender o que é evolução espiritual e ficam zombando pq não existe fé na espiritualidade e ficam apenas vivendo nesse mundinho idiota e materialista que os rodeiam. Espero que o homem realmente consiga evoluir. As previsões me parecem sérias, afinal falam de coisas que muitos acham impossíveis. Os previsões por aí falam de coisas que todos sabem que estão acontecendo, como desastres naturais ou guerras, etc. Mas, isso logo iremos saber, já que ela diz que a 3 guerra mundial já começou e o resultado disso será a temida arma química. Agora é só esperar os últimos acontecimentos, afinal estamos na data prevista por ela. Q Deus tenha piedade da humanidade.

Anônimo disse...

Não me impressionou muito.

Anônimo disse...

babaquice do caralho [2]

aprendam , seres humanos não são porra nenhuma , é um bicho que só se acha inteligente ,mas na verdade não tem e nunca terá o poder de prever merda nenhuma

Glenn disse...

atéeu posso chutar uma "previsão"... tenho 50% de chance de acertar...

Como: O Brasil nãovai vencer a Copa de 2014...
Haverá engarrafamentos na quinta feira, às 18:00hs, na Marginal do Tietê...
E essas coisas banais...

Anônimo disse...

"babaquice do caralho [2]

aprendam , seres humanos não são porra nenhuma , é um bicho que só se acha inteligente ,mas na verdade não tem e nunca terá o poder de prever merda nenhuma"

PS: você não usa nem 10% do seu cérebro, é por isso que pensa desse jeito. ;)

Anônimo disse...

Normalmente as previsões são um reflexo da época em que a pessoa está vivendo, ou seja, na época que a véia falava disso, deveria estar-se falando muito sobre o futuro nessa ótica. Se fizessem previsões do futuro a partir de hoje, com certeza iriam aparecer mais referências sobre a internet, terrorismo, nanotecnologia, meio ambiente, etc

Anônimo disse...

Nossa, isso é tremendo... mas ela esqueceu de mencionar em que ano o professor Xavier recruta os mutantes e dá início a saga X-MEN!
De qualquer maneira não estarei viva até esses acontecimentos... uma pena.
Seria emocionante.

Yo disse...

Quero que ela preveja 6 números até sabado!! :)

Anônimo disse...

Cavaleiro da armadura brilhante foi foda! Mais fora de brincadeira eu acredito nos cientistas que dizem que daqui a cem anos a humanidade estará extinta, e tomara que seja verdade.

Aleks disse...

– A grande fome em 2371 ??????????

NÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Anônimo disse...

mas nessa fantasia toda tem algumas coisas citadas nela que pode ate se coincidir ...
a de 2010 pode ser a guerra das coreias
e a de 2011 se compara a atual situaçao do japao com radiaçao ... ou talvez seja mera coincidência

Anônimo disse...

eu nunca li tanta merda na minha vida essa veia ta completamente louca
isso é falta de rola

Anônimo disse...

Vamos fazer assim, vamos fazer umas 500 previsões. Algumas com certeza acontecerão, chute datas. Você acertará algumas.
É isso a receita para prever o futuro. Erros e acertos nas mesmas proporções.

Anônimo disse...

2480 – Dois sois artificiais colidem. Terra em crepúsculo.

FFFFFFUUUUUUUUUUU!!!!
Mais vampirinhos viados em 2480!

hasuahusahuasuh zuei!!!

Anônimo disse...

se ninguém percebeu ela é uma velha sem muito conhecimento. de onde ela tiraria ideias como essa? quem ri muito e fica zuando é porque ta com medo de morre kkkk

Anônimo disse...

rapaz..eu acho que nao chega a 5 mil nem fodendo!

Ronaldo disse...

Cara, com certeza pode ser tudo bobagem, não acredito que Deus daria esse tipo de poder para alguém. Mas...
Em 1941 a China não era nada, não se tinha esperança nenhuma naquele pais, esse ano, 2011, se tornou a segunda maior potência, é bem provável que em
2018 ela se torne a maior potência.
Em 2011 que fala sobre precipitação radioativa, as usinas do japão estão ai, prestes a explodir, o que poderia contaminar um hemisfério inteiro.
Em 100 anos passamos dos trêns a vapor para os nanochips, a informação nunca foi tão disseminada e o que o homem demoraria mais de 10 anos para aprender antigamente, uma criança de 5 anos já sabe.
O ser humano está em uma constante de crescimento que só aumenta, e tudo o que ela falou é exatamente possível. Se em 100 anos demos um salto tão grande, quem dirá em 3000 anos.

Anônimo disse...

QUEM PRECISA DE OLHOS COM UMA IMAGINAÇÃO DESSAS????

Unknown disse...

Talvez não seja verdade... mas que daria um otimo enredo para um livro ou filme, isso daria.

Anônimo disse...

será que ela consegue prever onde tem escada para não cair?

Anônimo disse...

Bem segundo a velha...

TÁ TODO MUNDO FUDIDO!!1!

Eu sempre achei que o mundo ia acabar bem antes dos 5000 anos.

Bruno Cechet disse...

é bastante criatividade, mas ainda é bem mais leve do que muitos falam por ai, de fim do mundo com fogo e o kct.
Nada contra as previsões da velha, se alguém quiser acreditar que acredite, ja existe tanta coisa a tola se difundindo pelo mundo mesmo...

Anônimo disse...

2010 – Início da III Guerra Mundial

FAIL!!!!!!!

Anônimo disse...

nova religiao só em 2167? vejo uma nova todo dia

Rick5691xxxx disse...

Viaaaaagemmmm tem doido e doida pra tudo victor pintlhotcheko Natubuça disse que em 2011 no Brasil mais uma vez o povo vai ser enganado por milhares de politicos e incrivelmente nas proximas eleições vão votar nos mesmos pilantras.

Outsider disse...

Acho que ela andou assistindo muito filme e jogando muito video-game.

Anônimo disse...

VIVA O HITLER VIVA O NAZISMO

Unknown disse...

Ate o fim do mundo tem bastante tempo ainda.. koaskopsakopsaaskp

Anônimo disse...

EM 2010 UM ATENTADO MATOU VÁRIOS LÍDERES PAQUISTANESES...


NÃO É A TERCEIRA GUERRA MAS TÁ POR ALI...


TALVEZ A 3RA GUERRA SÓ MESMO DIA 21 /12/ 2012 COMO OS MAIAS PREVIRAM...

Anônimo disse...

E NADA DO CURINTHIA (GAMBÁ) SER CAMPEÃO DA LIBERTADORES, HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA,

Anônimo disse...

"Anônimo disse...

Normalmente as previsões são um reflexo da época em que a pessoa está vivendo, ou seja, na época que a véia falava disso, deveria estar-se falando muito sobre o futuro nessa ótica. Se fizessem previsões do futuro a partir de hoje, com certeza iriam aparecer mais referências sobre a internet, terrorismo, nanotecnologia, meio ambiente, etc
24/3/11"

acho que foi o unico que pegou o fio da meada.

http://auditoriumofthemind.blogspot.com

Anônimo disse...

quanta merda, ou melhor, quanta imaginação....
auahuhau

Anônimo disse...

"2273 – Mistura entre asiáticos, caucasianos e negros. Nova “raça” surge."

Isso é ridiculo cara a mistura de negros e asiaticos, isso deveria acontecer no Brasil colonia não? Ridiculo!

Thales. disse...

Eu posso até concordar que ai há coisas que são obvias da natureza humana,como guerras por diplomacia.

Posso dizer que a de 2010 - sobre o inicio da 3° Guerra mundial ainda não "aconteceu" , Pois desde aos conflitos das Koreias,e as que acontecem no oriente medio, - ainda - não são mundiais.

Pode acontecer de algum lider mundial atacar o japão nesse momento de recuperação, que aconteceria,uma guerra ou ficariam todos de braços cruzados ?.

coisas pequenas mal interpretadas por pessoas no comentário


2111 – As pessoas se tornam robô
a unica coisa que você tem que fazer é raciocinar um pouco ,se você perder um membro e implantar uma prótese robótica, como ja acontece mas em pouca freqüência mas que vem aumentando ao decorrer dos anos,talvez se aperfeiçoá até esse tal ano,aonde poderemos ser "substituídos" por partes robóticas,ainda mortais,como se você destruir essas partes,você ainda é um humano fraco e inofensivo.

Sobre habitar outros planetas,ainda não podemos dizer nada a respeito,não sabemos nada sobro oque há fora daqui, isso é um fato,não há argumentos suficientes formulados ,e não vai ser um leitor de blog que vai ser o próximo bill gates ,
4599 - imortalidade ,ai talvez com estudo dessa época ,poria alcançar a imortalidade,
5079 - Fim do mundo ( nota-se que "planeta terra" foi dada como opinião do autor do texto,como a opinião sobre parte roboticas,muçulmanos e etc.apresentadas antes)

Bom,essa é a minha opinião.
Mesmo com opiniões mal formuladas ,peloque vi somente 3 ou 4 opiniões foram boas em minha opinião.

é minha opinião,eu não acredito que tudo que há no texto vá dizer o "futuro" .

Thales cf. 15 anos-

Anônimo disse...

Bom, e o curintia, não ganhará a Libertadores .

Anônimo disse...

Na moral fiquei com mais medo dela, do que das previsões, a veinha é sinistra meu kkkkkk

Anônimo disse...

muitas dessas coisas queria esta vivo pra ver.
Verdade ou não, eh impressionante essas previsões.
Ela acertou 2010 e 2011 eh o que o ta acontecendo atualmente.

Anônimo disse...

Pra quem ta falando da Guerra da Coréia

VAO LER, BABACAS, A GUERRA DA CORÉIA EXISTE DESDE OS ANOS 50!!!

NUNCA FOI ASSINADO ACORDO DE PAZ ENTRE CORÉIA DO NORTE E SUL, APENAS UM CESSAR-FOGO, PORTANTO ESSA GUERRA SEMPRE EXISTIU!!!

Unknown disse...

O QUE ESTA FALTANDO PARA OS HUMANOS É MAIS VALORES

Anônimo disse...

Essa véia era loca.Deve ter batido forte a cabeça na tempestade que deixou ela cega. Pode ter certeza que a Terra não aguenta nem mais 50 anos e ela chegou em 5079....kkkkkkkkk. Na boa é tudo balela

Anônimo disse...

O Grande Pombo é verdadeiro profeta! "Animanics"

Anônimo disse...

Você, não estão a par das noticias
Os Muçulmanos falaram que eles tem uma bomba nuclear e estão planejando colocar na Europa(Então tem sentido polomenos as primeiras noticias dela)
e A Guerra Começou Sim em Dezembro de 2010 (Lá na Ásia ,a luta dos jovens para tirar os tiranos do poder)Não chamaria de 3 Guerra mundial Más é sim uma Guerra Para se dar atenção.
E Muitas coisas Já batem com algumas tecnologias atuais(Uma Nova fonte de energia tem,muitos rumores de Energia sem fio ...) Só Isso ...E o resto deixo por vocês

Bia disse...

ô gente imbecil! Esse povo tem que aprender a ler e interpretar o que lê.
Queria saber o que faz vcs pensarem que sabem de tanta coisa. Vcs acham mesmo que temos conhecimento suficiente prá duvidar de coisas como essa???

quer shoppin e esse disse...

ser fo verdade nos entamos ferrado de verdade

darkest disse...

muitas dessas previsoes parecem 'racionais'. ou seja, tem mesmo grande chance de acontecer.

outras parecem muito improvaveis, ou muito distantes para serem previstas ou mesmo lembradas.

de resto, agradeço a Deus por nao ter inicio uma guerra em 2010. em compensação, nao foi o ano da gripe A? pode ser so coincidencia.

abraços

Anônimo disse...

estamos em Agosto de 2012
cadê a guerra de 2010??

Anônimo disse...

Estou no final de 2012, então tamo sussa ;D

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails