20 de jul. de 2011

Menino vende rim por um iPad

  • Uma história que assustou o mundo


Um estudante de 17 anos de idade, da província de Anhui, vendeu um de seus rins por 20.000 yuan só para poder comprar um iPad. Agora o menino estar com problemas sérios de saúde, irformou o Global Times.

"Eu queria comprar um iPad, mas não podia pagar por ele", disse o menino de sobrenome Zheng da cidade de Huaishan. "Um corretor me contatou na internet e disse que ele poderia me ajudar a vender um rim por 20.000 yuan."

Em 28 de abril, Zheng foi para a cidade de Chenzhou na província de Hunan para a cirurgia de remoção do rim organizado pelo corretor. Seus pais não sabiam nada sobre isso, disse Zheng. Ele recebeu 22.000 yuan após seu rim direito ser retirado no n º 198 Chenzhou Hospital.

Quando voltou para casa, sua mãe descobriu e relatou à polícia imediatamente. Mas não conseguiu localizar o corretor, cujo telefone celular estava sempre desligado, disse o relatório.


Descobriu-se que o Chenzhou Hospital não estava qualificado para realizar transplante de órgãos. O hospital alegou que não tinha idéia sobre a cirurgia de Zheng.

O caso ainda está sob investigação, segundo o relatório.

Não sei se o mais louco é o menino ter tomado essa decisão ou um Hoaspital fazer uma cirurgia dessa sem a autorização de alguém maior de idade. Um verdadeiro absurdo.

Totalmente chocante e mostra como a propáganda pode influenciar alguém. Difícil você ficar desejando algo e não poder comprar.



. . . .

2 comentários:

Anônimo disse...

E ai alguém qer um rim de uma menina de 14 anos em troca de uma Ipad 2? kkkk

Matheus Battiston disse...

Um Rim não...Mas se tu for gostosa agente pode negociar outra coisa XD...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails