15 de ago. de 2011

Adolescentes caçadoras de demônios viajam o mundo praticando exorcismos

  • Garotas lutam contra o mal

A maioria das garotas da sua idade passam o tempo todo em shoppings, lojas de roupas, conversando no MSN, paquerando com os meninos, mas estas adolescentes egressas da escola Bob Larson para exorcistas estão apenas interessados em expulsar demônios. Enquanto podem parecer ingênuas adolescentes, essas meninas são realmente exorcistas experientes, que viajaram por todo o mundo expulsando o Satanás e seus asseclas.

Savannah Schurkenback, Jess Shurkenback, Christina Massih, Melanie Massih e Brynne Larson, de 15 a 19, decidiram atender a chamada do evangelista Reverendo Bob Larson da Igrejas Internacional de Liberdade Espiritual, quando ele anunciou que o número de pessoas possuídas só fazia crescer, enquanto o número de exorcistas treinados só decaía. Juntaram-se a sua escola de exorcismo, onde estudam tudo o que há para saber sobre a luta contra demônios e lidar com pessoas possuídas.

Embora nem todos os exorcismos sejam os mesmos, as meninas carregam com elas kits básicos, que incluem a Bíblia, uma cruz e água benta. Eles fazem uso dessas ferramentas para afastar os demônios do corpo de alguém, enquanto dois homens grandes seguram o coitado. Brynne, de 16 anos, de Phoenix, Arizona, que por acaso é filha de Bob Larson, diz que realizou exorcismos em homens com mais de 140 kg, e que nesses casos as coisas podem ficar um pouco perigosas, mas felizmente nenhuma das meninas se feriu ainda.

Brynne Larson é fascinada por exorcismo desde que era uma criança. Quando o pai chegava em casa ela sempre o recebia com a pergunta:

- "Quantos demônios você achou hoje, papai?".

E assim ela viajou com ele ao redor do mundo, observando suas habilidades no exorcismo. Aos 13 anos, conduziu seu primeiro exorcismo, em uma pequena aldeia Africana e conseguiu conduzir o demônio de volta para o abismo do inferno, ganhando a gratidão do homem possuído e os aplausos da multidão local. Ela realizou muitos exorcismos desde então, mas o mais importante estava em sua melhor amiga, que estava se queixando de dores de cabeça e os analgésicos simplesmente não faziam efeito. Brynne diz que ela tinha todos os sinais de possessão demoníaca, e por isso então, com a ajuda de um outro amigo, levou-a para um lugar privado e realizaram um ritual. Depois disso, sua melhor amiga começou a chorar e disse que estava livre de seu problema.

Esta equipe de exorcistas adolescentes acompanham o reverendo Bob Larson em todo o mundo, ajudando-o a combater as forças do mal e trazer a paz para os possuídos. Larson não parece ter nenhum problema com elas, sendo apenas crianças, na verdade, ele afirma que:

- "As nossas exorcistas adolescentes são particularmente eficazes na cura da possessão, porque são muito sensíveis e puras".

Mas elas são apenas um pequeno esquadrão de soldados em seu exército anti-demônio. Ele diz que tem 100 equipes de exorcistas bem treinados trabalhando em todo o mundo e mesmo assim não conseguem acompanhar a demanda por exorcismos. Aparentemente, a sua igreja recebe mais de mil pedidos mensais e eles viajam o mundo inteiro tentando ajudar a todos. Exorcistas não cobram por seus serviços, mas as pessoas devem fazer "ofertas" e em caso de emergências, como viajar para o outro lado do mundo, podem incorrer em despesas de até quatro mil dólares.

Quando as pessoas veem Brynne Larson e suas amigas exorcistas adolescentes em sua porta, ficam surpresos, porque ninguém espera um exorcista de 16 anos de idade. Elas dizem que tudo o que querem é acabar com o sofrimento dos outros. A jovem Savannah, por exemplo, diz que não tem tempo para assistir TV ou usar o computador, pois está muito ocupada lutando contra o diabo. Ela também acredita que filmes como Harry Potter e Crepúsculo são instigadores do mal, são coisas do capeta. Brynne diz:

- "Eu nunca tive um namorado. Mas me considero com sorte: eu não tenho muitos dos demônios que podem ser associados com a obsessão ou com o desejo. Há pessoas que precisam de exorcismos e precisam de ajuda e isto é tudo em que estou interessada".




. . .

2 comentários:

Rod disse...

KKK manda a ruivinha de blusinha azul vir expulsar meu demônio, ela vai ver quem é que vai ser "possuido" kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Essas adolecentes tão caçando é rola!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails