22 de ago. de 2011

BB de Portugal dá chá de cogumelo aos participantes

  • Verdade ou mito?


O vídeo que você vai ver a seguir tem um conteúdo entre o engraçado e o chocante. Nele, o cantor português Roberto Leal, muito conhecido no Brasil por suas alegres canções como Arrebita e Bate o pé, toma chá de cogumelo e tem um surto de violência, quebrando seu violão, quarto e depois chora copiosamente diante de uma foto de Nossa Senhora de Fátima. E esta é apenas uma das várias cenas insólitas do que aconteceu no reality show.



O nome do programa na verdade é Último a sair, e algo que poucos sabem é que as cenas acima são pura armação. Na verdade, não se trata de um reality show, senão de um programa de humor onde o protagonista foi Roberto Leal.


A principal gozação com o cantor era chamá-lo de brasileiro, o que o obrigou a botar um bigode falso, carregar no sotaque e tomar caldo verde fazendo barulho. Mas por fim, Roberto tirou o bigode e exclamou: "Ser português é muito difícil!"

Volta e meia, Roberto era convencido a fazer uma tatuagem, a dividir sua cama com um participante que só andava pelado, a participar de um jantar afrodisíaco ou, nesta cena, a tomar chá de cogumelo.

Roberto Leal diz que se surpreendeu por ter a oportunidade de dizer as coisas mais sérias da sua vida em um programa de humor. O programa foi anunciado desde o início como humorístico, mas ainda assim muita gente em Portugal acredita que se tratava de reality show de verdade.

Enquanto isso, Roberto Leal ri à toa. Seu último disco chegou ao segundo lugar entre os mais vendidos em Portugal, onde prepara um programa de TV próprio e aproveita o momento de celebridade na terra onde nasceu, que nunca reconheceu seu talento.






. . . .

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails