21 de set. de 2011

PIADA DA SEMANA

PIADA DA SEMANA - AFINAL, VOCÊ MERECE RIR


  • PIADA DE JUDEUS

Um casal de velhos judeus, Salomão e Sarah está na cama quando o velho começar a rememorar:
- Sarah? me diz uma coisa: Quando nos vivíamos na Polônia e os camponeses da vila vizinha invadiram e queimaram nossa casa, você estava comigo?
- Mas claro Salomão. Eu estava com você...
- Sarah? em 42 em Paris durante a guerra quando os nazistas nos capturaram, você estava comigo?
- Mas claro Salomão. Eu estava com você...
- Sarah? Em Auschwitz, no campo de concentracão, você estava comigo?
- Mas claro Salomão. Eu estava com você...
- Sarah? Quando nós escapamos do campo, você estava comigo?
- Mas claro Salomão. Eu estava com você...
- Então, me diga Sarah: quando os alemães nos pegaram depois de 3 dias que nós andávamos na neve, você estava comigo?
- Mas claro Salomão. Eu estava com você..
- Sarah, me diz uma coisa: Você não acha que você é meio pé-frio?



. . . .

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails