18 de set. de 2011

Internautas criam corrente por R. Holyfield e pedem ajuda de Luciano Huck

  • Claro que a MIB participa dessa corrente

Depois de ter boa parte do corpo queimada em um incêndio, o ex-lutador de boxe Reginaldo Holyfield já se recupera bem e ganhou um apoio numeroso. Uma corrente de apoio se criou em nome do baiano, pelo Facebook. O pedido é pontual: os fãs pedem para que o apresentador Luciano Huck ajude o atleta.

Reginaldo se envolveu no incêndio na tentativa com sucesso de salvar seus dois sobrinhos. No entanto, a casa onde a família mora ficou bastante avariada, e o pedido para Huck é que ele usa seu programa para ajudar na reconstrução.

O Caldeirão do Huck tem no quadro “Lar Doce Lar” uma interação com seus telespectadores, ajudando alguns deles a realizar o sonho de ter sua casa.

“A ideia é dar uma mãozinha a este baiano campeão e herói Reginaldo Holyfield, que salvou seus sobrinhos do incêndio mas acabou muito queimado e sem casa. A ideia é fazer um movimento entre nossos contatos para colocarem em seu mural este pedido a Luciano Huck e o ‘Lar Doce Lar’, para que ele possa ajudar a recuperar sua casa”, disse a mensagem na rede social.


De acordo com os relatos, um dos sobrinhos do ex-boxeador teria acendido um fósforo perto de um sofá e o fogo fugiu do controle. Ele, que mora no primeiro andar da casa, teria subido e retirado as crianças. Na tentativa de acabar com o incêndio, no entanto, ele acabou caindo, se machucando e sofrendo com as chamas, sendo socorrido pelos vizinhos.

Detentor de títulos brasileiros e sul-americanos quando pugilista, Reginald Holyfield também ganhou notoriedade em 1998, quando protagonizou uma briga com Luciano “Todo-duro” Torres na pesagem de uma luta entre eles.


VEJA O VÍDEO DA FAMOSA BRIGA COM LUCIANO "TODO-DURO" NA PESAGEM



. . .

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails