25 de nov. de 2011

Prefeito peruano diz que água da torneira deixa os homens gays

  • Cuidado com a água que você bebe, isso pode mudar sua sexualidade... KKKKK

Realmente, tem maluco para tudo nessa vida. Essa história é realmente de deixar qualquer um sem acreditar.

Virar gay porque bebe determinada água de torneira? Pelo menos é o que acredita um prefeito do Peru, Jose Benitez.

Vi essa notícia no Metamorfose Digital e não podia deixar de mostrar na MIB por causa de sua peculiaridade.

É definitivamente um fato estabelecido que a água potável é constituída de diversos minerais. Pois segundo as afirmações do prefeito de Humarey é a presença destes minerais que pode causar a transformação. Na verdade, o abastecimento de água potável de Humarey vem da cidade vizinha de Tabalosos, e a água de lá é conhecida por ter altos níveis de estrôncio, cuja principal aplicação é em cristais para tubos de raios catódicos de televisores coloridos.

Mas o que tem a ver o tal estrôncio com a incomum crença de Benitez? Bem, o detalhe curioso é que Tabalosos está associada com notícias sobre sua população elevada de homossexuais. Dizem que em certa época cerca de 14.000 gays moraram na cidadezinha, daí a algum "esperto" fazer uma relação entre o estrôncio e a população gay foi só um passo.

De acordo com Benitez, o estrôncio é responsável pela redução de hormônios masculinos no homem e ele teme que o caso de Tabalosos se repita em todas as outras vilas e cidades que recebam água do local. O prefeito fez suas observações na cerimônia de lançamento de um projeto local de acesso à água potável.

Especialistas, no entanto, rejeitam suas alegações como não-científica. O reitor da Faculdade de Química Farmacêutica de Lima, Dr. Robert Rodriguez Castro, informou a população que a homossexualidade não é uma conseqüência do consumo de grandes quantidades de estrôncio. Câncer, talvez, mas certamente não a homossexualidade. Ah bom... que alívio!!!!


. .

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails