18 de fev. de 2012

Para enfrentar frio, suíço instala fogão à lenha em carro

BIZARRICE DA SEMANA
O MUNDO OFERECE DIARIAMENTE MUITAS CENAS E FATOS BIZARRO.
A MIB TODO SÁBADO LHE MOSTRARÁ A MAIOR BIZARRICE DA SEMANA

  • Pascal Prokop resolveu fazer adaptação depois que aquecedor quebrou

Com a onda de frio que atinge a Europa, motoristas estão sendo alertados para checarem se têm lanternas, cobertores, alimentos, uma garrafa térmica de chá quente e um mapa, apenas para o caso de a viagem ser interrompida por uma nevasca inesperada.

Mas este não é um problema para o suíço Pascal Prokop, que vive perto de Zurique. O motorista de um Volvo 240 ano 1990 – que geralmente é visto com um casal de labradores no banco de trás – tem agora no seu veículo um fogão à lenha em pleno funcionamento, segundo o jornal britânico Metro.


Para fazer a estranha adaptação, Pascal retirou o banco do passageiro e instalou no local o suporte metálico e o forno, devidamente aquecido com lenha. Para não sufocar, ele também instalou uma chaminé, que canaliza a fumaça para fora do carro pelo teto.

Ele decidiu fazer a adaptação após o aquecedor do carro quebrar. Autoridades suíças parecem não ter tido problemas com a modificação, já que deram ao motorista a aprovação na inspeção veicular.





. . .

Um comentário:

Tou louco! disse...

Imagine o sujeito em questão, tomar uma birita dentro do carro, e acidentalmente cair perto da fornalha um pouco de "CACHAÇA", e iniciar um incêndio? vai ser uma tremenda "CAGALHOPANÇA"! Só la fora mesmo...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails