6 de mar. de 2012

Após se embebedar, homem mata cobra, come e vai parar em hospital

  • Como sempre, quem bebe demais acha que é super homem

É cada doido que vejo nessa vida, olha bem esse caso, um caso inusitado que foi registrado pela polícia, na noite deste domingo (4), na cidade de Satuba, região metropolitana de Maceió. 

Depois de passar parte do dia bebendo com os amigos, um homem matou uma cobra venenosa e a comeu, ainda crua. Minutos depois de provar o petisco bem pitoresco, ele começou a passar mal, com sinais de asfixia e intoxicação. José Celestino foi socorrido por uma ambulância e levado o Hospital Geral do Estado (HGE).

José Celestino tem 28 anos e estava numa farra com com amigos, próximo a sua casa. Já animado depois de ter bebido durante quase todo o dia, ele viu uma cobra, com pouco mais de 15 centímetros e pegou o reptil com as mãos e o matou rapidamente. Em seguida, engoliu o animal.


Não demorou muito para José Celestino começar a sentir os efeitos do veneno da cobra no seu corpo. Os amigos contaram aos familiares dele, que era uma cobra verde, conhecida na região por ser muito venenosa.

Acompanhado pela família, João Damasceno chegou em estado grave no Hospital Geral do Estado (HGE). A esposa dele, que preferiu não ter o nome revelado, contou que viu como tudo aconteceu. "Foi uma atitude insana dele. Assim que vi, já mandei chamar a ambulância", contou, confirmando que o marido estava embriagado.

José Celestino passou por uma lavagem estomacal e foi liberado no início da manhã. Segundo amigos, não foi a primeira vez que ele teve atitudes ousadas durante uma bebedeira.




. . .

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails