16 de mai. de 2012

Dmitriy Samohin e as Tattoos mais Hiperealistas já Produzidas


  • Tatuagens sensacionais que deixa qualquer um a duvidar de sua veracidade

Já fiz aqui na MIB alguns posts com tatuadores sensacionais, mas o que vocês vão ver agora é acima disso, o cara é o the best dos the bests. Uma arte sensacional.

Do epicentro da Ucrânia para o mundo, as tattoos do parlor Dmitriy Samohin sem sombra de dúvidas são únicas e verdadeiras obras de arte reproduzidas em pele humana, dada a impressionante técnica de realismo reproduzida pelo cara e o alto teor de qualidade agregado aos produtos (tintas) por ele utilizados.

Ainda que especialista na reprodução de retratos de personagens fictícios, animais ou fotografias, Dmitriy Samohin não se recusa ao desafio de um novo tipo de desenho de natureza experimental, visto que sua dedicação e amor pelo mundo da pintura corporal definitiva é tanto que dificilmente exista algo que ele não consiga reproduzir com a maestria que lhe é peculiar ao traço.

Sempre presente em workshops e convenções de tatuagens pela Europa, fato é que o ucraniano Dmitriy Samohin sempre é um dos mais procurados tatuadores por parte de fãs e/ou demais expositores, visto que o mesmo é responsável pela divulgação de um trabalho tão bem feito que somente contribui para a divulgação da arte de tatuar pelo mundo.


















Confira o vídeo:

 

Veja o site de Dmitriy Samohin


. . .

3 comentários:

Anônimo disse...

coragem hein?? desenhos nada a ver

Alana disse...

Rodrigo, por acaso você sabe o significado das tatuagens para seus respectivos donos? :) Ah, foi o que pensei. Então acho que o que não tem nada a ver é o que você disse.

Amandinha disse...

O cara é mesmo um profissional! Olha a foto da largarta do final, perfeita.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails