16 de mai. de 2012

Virgem de 70 anos assegura que está no ponto para perder virgindade


  • Sem experiência sexual mulher faz várias exigências

Essa daí tem 70, eu conheço uma que mora na minha rua que tem 86 anos, mas ao contrário dessa coroa, a da minha rua quer morrer virgem.

O pai da cantora Pam Shaw dizia para que não queimasse etapas e ela decidiu levar o conselho ao pé da letra. Sem desesperar-se por sua quase eterna virgindade, Pam, de 70 anos de idade, assegurou estar finalmente pronta para desfolhar a margarida pela primeira vez. No entanto, Pam não aceita qualquer um: - "Sou muito seletiva. Estou esperando que chegue um milionário alto, moreno e com um martelete hidráulico lindo" 

A mulher explica que nunca se interessou por sexo ante porque passou a "vida muito ocupada trabalhando para poder encontrar um homem". Ademais, assegura que não crê no sexo antes do casamento.


- "Sinto que estou finalmente pronta para casar e ter a primeira noite com meu príncipe. Nunca se é muito velho para nada...", afirma. - "Posso ter 70 anos, mas sou jovem de coração. As pessoas não conseguem crer quando digo minha idade. Pessoalmente sei que estou muito conservada, talvez porque nunca casei ou tive filhos. Sou alegre e muito enérgica".

Pam atualmente canta em uma zona, mas anos antes, sua profissão permitiu cruzar com galãs do estilo de Roger Moore e Tom Jones.

- "Tom Jones era muito lindo e costumávamos conversar um pouco antes de entrar no palco onde fazíamos juntos atos de abertura. Nos últimos 60 anos realizamos juntos muitos shows deste tipo e só tinha uma cortina que separava nossos camarins", recorda.

No entanto, apesar de pertencer ao mundo do espetáculo Pam não fez nada porque estava esperando amadurecer e ficar pronta para uma relação sexual.














Com seu histórico e com suas exigências, será que ela consegue um pretendente?

Como tem gosto para tudo, posso apostar que ela vai conseguir.





. . .

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails