4 de out. de 2012

50 mistérios inexplicáveis Parte 10

Durante esses dias irei postar de dois em dois (ou mais) até concluir os 50 mistérios inexplicáveis



12. Gef

Em setembro de 1931 a família Irwing (James, Margaret e a filha deles, Voirrey, de 13 anos) disse ter ouvido barulhos estranhos vindos do chão de madeira de sua casa. Primeiro eles acharam que era um rato ou algo do gênero, mas logo os sons começaram a ficar mais estranhos, como se fosse um choro de um bebê e cachorros rosnando. Eles descobriram, por fim, uma criatura que era do tamanho de um rato, com um pelo amarelado e uma cauda peluda (pikachu?). A criatura sabia falar e se apresentou como um “mangusto, nascido em Nova Déli, na Índia em 1852 chamado Gef”. Voirrey teria acolhido Gef – e até sua morte, em 2005, ela afirmou que o mangusto não foi uma invenção sua.



11. Alien Baby encontrado pelo agricultor mexicano

Uma TV mexicana revelou uma história quase inacreditável em maio de 2007. Tratava-se de um bebê ‘alien’ que foi encontrado vivovpor um agricultor no México, de acordo com as notícias de Bild.com. No entanto, após a descoberta o agricultor misteriosamente se afogou em uma vala.
É um alien real ou apenas um embuste elaborado para explicar a misteriosa morte? Os testes revelaram que, embora ele tenha algumas articulações semelhantes aos seres humanos, seu esqueleto tem características de um lagarto e seus dentes não têm raízes como seres humanos. O outro agricultor, que encontrou o bebê alien, o matou por afogamento reportando que teve que segurá-lo debaixo d’água por horas.
De acordo com o relatório da Bild.com existem avistamentos de OVNIs e freqüentes relatos de círculos em plantações na área onde a criatura foi encontrada. Talvez tenha sido deixado para trás, deliberadamente por estrangeiros.


10. Imagens de Alien aparece na parede do Canadá

De acordo com a mídia duas inexplicáveis imagens de alienígena apareceram em um pedaço de parede em uma cidade do sul do Canadá. Caron, uma nativa, foi a primeira a ver o evento, e então percebeu que as imagens eram muito parecidos com o Ets. Avisou a imprensa e o resto vocês devem imaginar…


9. O “carro flutuando” no Google Earth

Em janeiro de 2006, o “carro flutuante” foi marcado no Google Earth.
A imagem do carro misterioso foi identificada no Google Earth pelos céticos como uma ilusão de óptica . A história não foi mais investigada e assumiram a “ilusão de óptica” como resposta para questão.


8. Monstro da Polônia

Um polonês acidentalmente filmou um Monstro Polonês, com características humanas, em uma das suas constantes escalas dos picos da Polônia . A imprensa alemã afirmou que seria uma prova surpreendente ou uma grande piada, visto que não há como afirmar qualquer coisa com uma qualidade de imagem tão reduzida. No relatório, Kowalski, a testemunha, disse que o monstro se escondeu atrás de uma pedra depois que notou sua exposição e então ele fugiu.


7. É um rio mistério cobra gigante – ou apenas um trabalho de Photoshop?


Daily Telegraph de Londres saudou os leitores certa manhã com as fotos do que parecia ser uma serpente gigantesca em seu habitat, um rio tropical, em algum lugar na ilha do Sudeste Asiático de Bornéu, “provocando uma grande preocupação entre as comunidades locais”. O Guardian, jornal rival, declarou ser uma farsa dizendo que a cobra tinha sido “desenhada por uma criança no pré-escolar.” O Mistério é que a lenda sobre uma cobra gigante existia na região desde sempre.


6. Bisavó fantasma na foto do celular

Uma garota americana acidentalmente encontrou sua avó em uma foto tirada de sua sobrinha com o seu telefone celular em agosto de 2009. Detalhe: quando sua bisavó havia falecido em 1990. A foto foi submetida a testes e o resultou: era a versão original, sem qualquer edição. Ninguém consegue explicar como o rosto aparece na foto. Fantasma?




. . .

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails