14 de nov. de 2012

Katie Hill e Arin Andrews: Um casal bem diferente


  • Um casal inusitado, ele agora é ela e ela é ele


Katie Hill e seu namorado Arin Andrews formam um casal como qualquer outro, mas existe uma diferença bem interessante.

Katie passou 15 dos seus 18 anos como Lucas – e Arin nasceu uma menina chamada Esmerald. Após tratamento para mudança de sexo, o casal de Oklahoma (EUA) se conheceu e engatou um namoro.




De acordo com o Daily Mail, Katie iniciou um tratamento hormonal para desenvolver seios naturais sem precisar de implantes de silicone.

Um doador anônimo ficou tão tocado por sua história que pagou US$ 40 mil para custear sua mudança de sexo quatro dias antes do seu aniversário de 18 anos, em 16 de maio de 2012.

“Mesmo quando tinha 3 anos de idade, eu sabia que, no fundo, eu queria ser uma menina. Tudo o que eu queria era brincar com bonecas. Eu odiava meu corpo de menino e numa me senti bem nele”, disse Katie.

Na esquerda, Emerald Andrews antes de se transformar em Arin e, na direita, Lucas Colina, com cinco anos, antes de se tornar Katie.


Arin teve uma experiência semelhante e diz que existia um menino dentro dele desde o primeiro dia de escola, com cinco anos.

“Os professores separavam os meninos das meninas. Não entendia por que me colocaram entre as meninas”, disse ele.

Sua mãe arcou com o tratamento de testosterona e prometeu ajudá-lo a pagar uma cirurgia de remoção de mama se ele conseguisse levantar metade do dinheiro.

Como ainda não conseguiu, Arin esconde os seios com cintas.

Depois de sofrer preconceito, Arin percebeu que não estava sozinho, depois de ler sobre a mudança de sexo de Katir através de um jornal local.

O casal se conheceu num grupo de de apoio para transexuais e começaram a namorar.

Agora, o casal está falando sobre suas experiências na tentativa de ajudar a aumentar a concientização sobre as questões que envolvem mudança de sexo.


“Somos perfeitos um para o outro, porque sofremos os mesmos problemas”, encerrou Katie.





. . .

Um comentário:

Anônimo disse...

Não faz diferêça na mesma da sempre um csal de Homem e Mulher!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails