9 de dez. de 2012

Conheça os problemas sexuais dos super-heróis


Vi isso no site Papel Nerd e achei fantástico. Garanto que você nunca tinha pensado no assunto e vai ver que tudo faz sentido...

E se os super-heróis tivessem problemas iguais as pessoas comuns da terra, mas não qualquer problema, mas sim problemas sexuais? Já pensou como seria a vida destes incríveis personagens? Não? Então, leia está matéria super (sexual) especial.

1 - Supermam: Único sobrevivente de seu planeta, a adolescência de Clark Kent não foi fácil, pois seu super-vigor acabou deixando uma prostituta de Smallville em coma. A polícia local achou até que ela tinha sido estuprada. Hoje já adulto para o bem da sua amada Lois Lane, a relação deles não envolve sexo.




2 - Wolverine: O poder de se recuperar de qualquer lesão física é uma maldição na vida sexual do eterno X-Men. Wolverine nunca conseguiu fazer uma cirurgia de fimose bem sucedida. Por isso ele é tão nervosinho.



3 - Senhor Fantástico: Reed Richards, o líder do Quarteto Fantástico, tem uma vida sexual nada fantástica.  Quando seu o braço estica, ele fica mole, sem consistência, e isso acontece também com o seu ´´junior, junior`` .Então não é preciso dizer mais nada.



4 - Batman: Como todo mundo sabe, O Cavaleiro das Trevas é obcecado por morcegos, e estas criaturas são sugadoras de sangue. Por isso as mulheres que quiserem fazer sexo com o Batman, irão ter que se contentar apenas com o sexo oral.



5 - Hulk: Já percebeu que o Dr. Banner quando se transforma em Hulk, as suas roupas se rasgam, menos a parte de cima da calça. Hulk além de verde, é grande e muito forte, menos em uma parte do seu corpo. Segundo as antigas namoradas do gigante verde, ele sem as calças é uma piada.



6 - Homem Aranha: Peter Parker tem um sério problema sexual, a falta de tempo.  Suas atividades de super-herói não deixa tempo para que ele possa dar todo o amor e carinho que Mary Jane Watson merece. A verdade é que Peter Parker vive subindo pelas paredes.



7 - Capitão América: Ele pode até estar em forma, tem o corpo de fazer inveja a qualquer jovem. Mas a verdade é que Steve Rogers tem 95 anos de idade e precisa sempre do Viagra para ter noites de prazer.







. . .

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails