18 de mai. de 2013

Aos seis anos é milionária, mediática e polêmica


Alguém tem dúvida do que será o futuro dessa criança? Eu não tenho. A menina cresce com valores distorcidos, e, o resultado quando a fama sumir,  simplesmente vai ser levada ao álcool e as drogas como todos os outros exemplos de crianças que ficaram famosas. A louca da mãe, para apagar seu passado frustado, investe nessa loucura. Aff, isso é revoltante.

Tem seis anos, milhões de dólares e uma linha de jóias, roupas e maquiagem para crianças. Como ela conseguiu tudo isso? Através dos polêmicos concursos de beleza infantis nos Estados Unidos, que acostumaram a garota conviver com a fama, com um estilo de vida cheio de luxo e glamour, permitindo inclusive que participasse de um reality show.

Assim é a vida de Isabella Barrett, a Little Miss America  que está na boca de todos por estes dias. Sua carreira começou aos quatro anos, em sua cidade, Providence, em Rhode Island, quando sua mãe, Susanna, se deu conta do futuro promissor que poderia ter sua filha como rainha da beleza infantil e inscreveu a garotinha em um concurso. Desde então, Bela, como é chamada, não para.


Sua presença em um concurso ou evento é quase que uma garantia de sucesso. Isto lhe valeu para ser convidada para ser a cara de uma linha de brinquedos da rede americana Toys R Us. Mas sua fama mundial -inclusive tem fãs-clubes em vários países- chegou mesmo com sua participação, junto a sua mãe, no reality show Toddlers and Tiaras (Meninas e tiaras), que mostra os bastidores dos concursos de beleza infantis, que sempre despertam polêmica pelo excesso de exposição de menores de idade, muitas vezes enlevados pela vontade de mães frustradas com sua própria infância e que realizam na filha o desejo de serem reconhecidas em processos de beleza.

No ano passado, Bela lançou sua própria empresa de jóias, a Glitzy Girl, à que depois acrescentou uma linha de roupa e maquiagem. O negócio conta com 42 empregados e acaba de faturar um milhão de dólares.

- "Quem não gostaria de ser milionária?", disse a pequena em uma entrevista ao Daily Mail. - "Sou uma super estrela, tenho minha própria linha de jóias e simplesmente gosto de ser a chefa. Nunca perdi nada e em cada concurso que entrei, ganhei. Mas o que mais gosto são dos sapatos. Tenho mais de 60 pares", confessa a patricinha mirim.

Susanna Barrett, sua mãe, incentiva a fama de sua filha e deixou-se seduzir simultaneamente com o sucesso da pequena Isabella, que já tem manias de diva. Por exemplo, a pequena fez um pedido de um prato que custava 2.200 dólares para sua suíte de luxo em um dos hotéis cinco estrelas onde costuma se hospedar quando viaja para os concursos. Ademais, usa vestidos desenhados especialmente para ela -10.000 dólares cada um-, segundo ostenta sua orgulhosa mãe.

- "Sei que parece pomposo, mas para nós é simplesmente engraçado e parte de sua personalidade", disse Susanna, após esclarecer que sua filha nunca come sanduíche com batata frita, como a maioria das crianças, senão que costuma buscar o mais caro do menu, como lagosta.

Susanna, de 39 anos, também mandou realizar uma prótese dentária móvel para o dente de leite que caiu, extensões de cabelo, unhas acrílicas e sessões regulares de raios UVA para manter sua pele sempre bronzeada.

- "Gastamos mais de 50.000 dólares quando começou a concorrer, mas olhem onde está agora; valeu a pena!", assegura a mãe, que é um constante alvo de críticas por "sexualizar" a sua filha e ganhar dinheiro com isso. Ela, não obstante, afirma que tudo é desejo de sua filha.

- "Se amanhã ela vier reclamar que quer deixar tudo, estaria tudo bem, eu concordaria sem titubear", dize Susanna, ainda que admita ter se acostumado com os flashes.

- "Já me perguntei se estava fazendo isto por ela ou por mim, mas me dei conta de que ela gosta tanto quanto eu", sublinha a mãe robert e acrescenta que não gostaria que sua filha tenha um futuro infeliz como aconteceu com outras meninas famosas, como Britney Spears.













. . .

Um comentário:

Anônimo disse...

Nariz feio.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails