16 de mai. de 2013

Jovem consome 5.000 calorias diárias para ser famosa


Alguém consegue me explicar isso? Essa garota quer ficar famosa e para isso encontrou um jeito:

Tammy Jung, de 23 anos, consome aproximadamente 5 mil calorias por dia para engordar e ser famosa. Em apenas seis meses a jovem engordou 23 quilos e espera seguir aumentando até alcançar os 190 kg.

E a bizarrice não pára por aí não:

Tammy ganha dinheiro na Internet, onde desconhecidos pagam pra vê-la comendo; assim a jovem empresária calcula que seu aumento de peso poderá incrementar também a sua conta bancária. Tammy acrescenta que apesar do dinheiro que está conseguindo com isso, ela ama comer.

AGORA ESTOU EM FRENTE AO COMPUTADOR COM A BOCA ABERTA E EM ESTADO DE CHOQUE...

- "Estou ganhando dinheiro fazendo o que amo e eu quero fazer ainda mais. Eu sei que é polêmico, mas não sou uma pessoa que só pensa no dinheiro, comer me faz feliz também", afirma.

A jovem conta com o apoio incondicional de seu namorado Johan Ubermen, de 28 anos, que incentiva Tammy a passar dias dentro de casa comendo baldes de frango frito, caixas de rosquinhas e queijos inteiros.


O estranho é que apesar de ter sido alertada por muita gente que está correndo um sério risco agindo deste maneira, ela se diz determinada e celebra cada quilo a mais que ganha sem se preocupar com o prejuízo que está causando ao corpo.

Apesar de faturar com estilo gorda de ser, a jovem diz que gasta bastante para manter o seu apetite. 

O casal chega a gastar cerca de duzentos reais por dia em porcarias e sanduíches para sustentas o apetite voraz da garota.

- "Quando chega o final do dia, o Johan me alimenta através de um funil. A gente usa um funil por que só assim consigo tomar o milkshake, já que estou cheia demais depois de comer besteira o dia inteiro".




Acredite ou não, sua família não tem a mínima ideia de que ela está fazendo isso para ganhar a vida e, consequentemente, correndo o risco de morrer mais cedo.

- "Meus pais notaram com certeza que fiquei mais gordinhas, mas eles ainda não sabem que eu estou fazendo isso de propósito. Eles provavelmente não vão concordar com isso", conclui.






ACHO QUE A HUMANIDADE ESTÁ SURTADA E SEM CURA...






. . .

4 comentários:

lucas disse...

to abismado,essa mulher é louca!!!!
além de tá prejudicando a sua saúde, por dinheiro, ela ainda diz que gosta!!!!!
a humanidade tá no fundo do poço!!!!!

darkest disse...

oii, isso é um fetiche sexual. chama feederismo, ou weight gain. ta virando bastante comum nos eua. e sim, faz mal a saude, sou contra tbm..enfim. abraços!

Cornúsculo disse...

Com a crise do petróleo, chegará um tempo, que empresas vão querer comprar os cadáveres desses "ESTUFADOS", para retirar o óleo, digo:"A GORDURA", para produzir "BIO-COMBUSTÍVEL"...

Anônimo disse...

Eh muito comum la fora... mas não acho errado... eu tenho esse desejo apenas não o ponho na realidade pq no Brasil não tem como... mas com certeza se eu encontrasse um feeder iria entrar nesse mundo... e mais do que uma vontade estranha é um desejo que envolve o lado sexual. Sinto prazer em me imaginar gorda como ela. E passo meus dias torcendo para encontrar alguem que me alimente. Logico que eu teria vergonha de engordar mas acho que seria só no começo...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails