- Esse homem se afastou de tudo e todos e dorme nas cinzas
Hoje conheceremos o Ludvik Dolezal, 58 anos de idade, um homem que um dia, de repente, largou tudo, deixou seu trabalho e foi para uma fazenda abandonada na cidade de Novy Bydzov, na República Tcheca.
A maior razão da sujeira de Ludvik está relacionada com a solução de um problema: livrar-se do frio da noite. Ele dorme enterrado na cinza para se manter aquecido, o que acabou lhe rendendo o apelido de "Homem mais sujo da Europa".
Entretanto, de qualquer forma, o tcheco também não tem boas relações com a água, ao que parece ele tem algum tipo de distúrbio psicológico que o faz querer compartilhar sua vida com o fogo e a cinza.
Ele passa seus dias queimando tudo o que encontra pela frente, e todas as noites se arrasta em uma cama de brasas quentes para dormir.
- Explicando seu estilo de vida bizarro, Ludvik disse:
- "Um dia, eu simplesmente decidi largar tudo para trás, família, trabalho... e desde então, eu tenho de ficar aqui com o fogo."
O homem tem o direito a uma pensão de 360 reais ao mês, mas os funcionários do governo se recusam a pagá-lo diretamente, pois temem que ele vá queimar as cédulas.
- "Eu pareço o capeta, mas as pessoas me ajudam... trazem, comida, pneus velhos e outros coisas para queimar", disse Dolezal.
- "Eu mantenho o fogo aceso durante todo o dia e as 19:30 vou dormir", acrescentou . E ainda que, como o mesmo assinalou, seu hábito de dormir no meio das cinzas quentes lhe causa problemas respiratórios, ele fuma 20 cigarros ao dia:
- "Eu respiro melhor quando fumo.", confirmou.
Por mais que eu viva não conseguirei entender o ser humano.
5 comentários:
Vai ver que a mulher dele era tão insuportável que ele preferiu viver assim do que com ela.
Ele vai acabar virando uma lenda do tipo: "Filho, vai tomar banho senão o Ludvik vem te buscar..." Rsrs
O tiozinho piorou na batatinha faz tempo.
Mizericórdia! u achava que ja havía visto de tudo na minha vida!! Mas tá tranquilo, visto o pião está se sentindo bem, é o que importa...
Ele esta acabando com a camada de ozônio kkklkk
Postar um comentário