13 de fev. de 2015

Fã dos quadrinhos corta seu nariz para ficar parecido com Red Skull

  • No futuro, Damon acrescentará implantes de silicone no queixo, bochechas e pômulos

Por mais que eu tente não tem como não ficar chocado> Essas modificações extremas me deixa chocado, porém não posso criticar, pois cada um tem direito de fazer o que quiser.

O venezuelano Henry Damon, amante dos quadrinhos da Marvel e das modificações corporais, cortou parte de seu nariz para ficar parecido ao vilão nazista arqui-inimigo do Capitão América, Red Skull.

Além de remover cirurgicamente uma porção de seu órgão olfativo, introduziu implantes em sua testa para dar um efeito mais realista a sua representação do personagem vermelho.

Damon fez a modificação com o cirurgião Emilio Gonzalez, especialista em modificações corporais, que destacou que Henry passa bem de suas faculdades mentais e ademais é uma pessoa querida e de bem dentro de seu núcleo familiar. Ademais, sublinhou as características que um indivíduo precisa para passar por seu bisturi:


- "Primeiro tenho que me assegurar que a pessoa é 100% saudável sem doenças respiratórias. Peço uma tomografia do nariz e as fossas nasais para assegurar-me de que estão bem para cirurgia".

Ademais, Emílio ressalva que toma uma amostra da mucosidade nasal para ver se não existe nenhuma infecção.

- "Henry, agora conhecido como Red Skull, é uma pessoa saudável física e intelectualmente. É um excelente filho, esposo e pai que tem um gosto extremo pelas modificações corporais".

Este fato não representa um problema para sua capacidade olfativa já que os nervos olfativos se encontram numa zona mais profunda do que resta de seu nariz. Por outro lado, terá mais probabilidades de ter infecções já que a parte recortada representa o primeiro filtro para o ar que entra ao sistema respiratório.

No futuro, Damon acrescentará implantes de silicone no queixo, bochechas e pômulos.


Fonte




. . .

Um comentário:

Fester Furunculo disse...

Se tivesse levado uma surra, estava mais bonito.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails