9 de jan. de 2016

Jovem recusa pedido de casamento porque o diamante era muito pequeno

  • Para mim uma atitude mesquinha e prova que o mais importante para ela era a joia e não o namorado

Na China, um rapaz apaixonado tentou surpreender a mulher de seus sonhos com um flashmob meia-boca (ainda que o importante fosse a intenção) para pedi-la em casamento. 

O espetáculo acabou se viralizando depois que ela deu um não rotundo como resposta, sob o argumento de que o diamante tinha apenas um quilate. 

Ou talvez tenha sido porque simplesmente desejava mais atenção, pois em mensagens posteriores revelou que a verdadeira razão pela qual deixou o namorado plantado é que achou que era um descuido por parte dele pedir que se casasse com uma jóia tão pequena.

- "Tínhamos combinado antes sobre o anel que eu queria, mas por que então ele resolveu me dar um de apenas um quilate? É descuidado ou simplesmente não se importa com o que promete?", teria dito a jovem no Weibo, o Twitter chinês.


Mas, sua premissa caiu por terra quando foi divulgado o vídeo que mostra todo o circo montado pelo coitado para lhe fazer o pedido.

Claro, a garota chorou quando viu o namorado de joelhos, mas ao notar o tamanho do diamante, simplesmente deu meia volta e picou a mula.






. . .

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails