18 de ago. de 2016

Noiva paralítica surpreendeu a todos ao se levantar e caminhar para o altar

A noiva caminhando até o altar é uma parte muito emocionante de um casamento. Neste caso foi a parte mais emotiva de todas. Jaquie Goncher, de 25 anos, que estava paralítica do pescoço para baixo desde os 17 anos, surpreendeu os convidados levantando de sua cadeira de rodas para caminhar até o altar. 

Depois de sofrer danos na medula espinhal após um acidente de natação, os médicos disseram que provavelmente Jaquie nunca voltar a caminhar. Mas venceu a adversidade e 6 meses depois era capaz de se manter em pé. Mesmo assim, durante os 8 anos seguintes, Jaquie passou quase todo seu tempo na cadeira de rodas.

Como era uma atleta antes do acidente, o mais duro para ela foi não ser capaz de fazer seus exercícios. Ela ia a academia mas se frustrava tanto que não voltava. Tentava fazê-lo, mas seguia falhando e então ficava mais emburrada ainda. Mas finalmente, um ano antes do casamento, Jaquie propôs-se uma meta: ser capaz de levantar-se e caminhar em seu casamento. Nas fotos tomadas por Love Stories By Us, podemos ver que não só conseguiu sua meta de caminhar, também dançou!



















Jaquie estava radiante em seu vestido rosado e seu cabelo verde de sereia.

- "Foi tudo muito emocionante. Às vezes nem me dou conta do milagre que é que esteja caminhando."

Jaquie quer seguir trabalhando tanto como antes do casamento, para poder algum dia viver integralmente sem a cadeira de rodas de novo.







. . .

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails