21 de dez. de 2010

O melhor do skate de 2008, 2009 e 2010

  • As melhores manobras no skate dos últimos anos

Uma mesclagem de imagens do melhor das manobras no Skateboarding dos últimos três anos. Para você que gosta de esporte é um vídeo muito maneiro, com as maiores feras no assunto. Um vídeo de 10 minutos que vai deixar você impressionado.


Skateboarding é o ato de montar e executar truques com um skate . Uma pessoa que "skate" é mais frequentemente referida como um skatista, ou coloquialmente dentro da comunidade do skate, um skatista.
Skate pode ser uma atividade de lazer, uma forma de arte, um emprego , ou um método de transporte . Skateboarding foi moldada e influenciada por muitos skatistas ao longo dos anos. Um relatório de 2002 da American Sports Data constatou que havia 18,5 milhões de skatistas do mundo. 85 por cento dos skatistas entrevistados que usaram uma placa no ano passado estavam sob a idade de 18, e 74 por cento eram do sexo masculino.


Skateboarding é relativamente moderno. Uma manobra de skate chave, o ollie , foi desenvolvida no final dos anos 1970 por Alan "Ollie" Gelfand como um cano de manobra e meio. skatista Freestyle Rodney Mullen foi o primeiro a levá-la ao terreno plano e depois inventou o kickflip e suas variações.

Outro vídeo:

Um comentário:

Fernando disse...

Este desporto provoca muita queda e como tal bons videos.

http://noitesdownloads.blogspot.com/

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails