30 de dez. de 2010

Retrospectiva MIB - Os 10 posts mais visitados do ano

  • Veja o que teve de melhor na MIB em 2010

Fim de ano, todos fazendo retrospectivas, então, nada melhor do que a gente colocar no ar o TOP 10 da MIB

Conheça agora os 10 links mais visitados da MIB

10 - Álbum dos Mortos - Uma recordação Macabra

Desde que o Francês Louis Daguerre em 1837 criou o processo fotográfico, começaram a aparecer as primeiras fotografias POST MORTEM. Hoje é difícil se pensar em tal coisa, pois geralmente temos fotos dos nossos entes queridos. Mas naquela época fotografia era algo muito caro e para poucos, então ter uma recordação da pessoa morta era algo quase que necessário.

Os álbuns dos mortos eram uma espécie de negação da morte. Uma forma de manter o parente vivo nas lembranças de todos.
Essa atividade tornou-se tão comum durante o século XIX que quase todos os membros da sociedade podiam pagar por uma foto. 
Tal fenômeno se difundiu tanto na Europa e na América do Norte que muitos fotógrafos passaram a se especializar nesse tipo de fotografia.
No princípio, os corpos eram retratados como se estivessem dormindo, o que dava aos mesmos uma imagem de naturalidade e "descanso eterno". Porém, também se tornou comum retratar os mortos simulando alguma atividade cotidiana que permitia que a imagem desse a impressão de que ainda estavam vivos. 



9 - T-shirt - as camisas que estão dando o que falar

A dupla de projetitas japoneses NOTO - FUSAI ("Noto" é o seu sobrenome. "Fu" significa marido. "Sai" significa mulher. Todos juntos, Noto-FUSAI significa "Sr. e Sra. Noto".), criaram um meio da roupa ter interatividade, são as T-shirt, camisetas brancas com elementos custurados, tornando assim imagens com um frescor real.

Todo mundo gosta de se destacar, é exatamente isso que essas camisetas vão ajudar você a atingir. 

E os seus amigos vão se divertir só de olhar para a sua t-shirt. 



8 - Fobia - Acluofobia

Acluofobia é o medo do escuro, e do que se não pode enxergar no escuro, tem-se como principal fator dos filmes de terror, pois, muitos sofrem ao ir ao cinema e assistir a um filme no completo escuro. Esta aversão também dificulta a vida de casais pelo mundo á fora, sendo que muitos homens, mais ou menos 85% da população masculina mundial é aclufóbica, sendo assim, muitos deles não conseguem executar a fácil ação de se reproduzir no escuro e sempre acabam virando empata-fodas. 
Após recentes estudos, realizados pela Universidade de Babaquice do Uzbequistão, afirma que 95% da população masculina mundial tem indícios de serem Aclufóbicos e ainda mais, 100% da população masculina mundial, afirma que nunca teve medo do escuro e que enfrenta muito bem a escuridão.



7 - Tatuagens estranhas e surpreendentes

Pessoas querendo fazer tatuagens diferentes e exclusivas tem ideias "loucas" e bolam tatuagens diferentes, umas inusitadas, outras estranhas, outras criativas, outras risíveis...

Ou seja um mundo de sentimentos para quem o observa. Gosto muito de tatuagem, tenho uma pequena nas costas e queria fazer pelo menos duas grandes, mas por causa de minha profissão de ator, desisto.

Adoro essas fotos de tatuagens, para ver, admirar e rir das loucuras que o Homem é capaz de fazer. Você vai se surpreender com muitas tatuagens.

Boa viagem... quem sabe você tem uma ideia e faz uma bem diferente.

Quem tem tatuagem, por favor responda: COMO É SUA TATUAGEM?



6 - A ilusão da beleza

Hoje em dia com o photoshop, fica impossível visualiza a real beleza das pessoas. As fotos são manipuladas e depois expostas para o mundo.
As pessoas "normais" passam a ter uma imagem distorcida da beleza e passam a perseguir um padrão de beleza impossível de se alcançar.

Resultado disso: pessoas com grandes problemas psicologicos e de saúde.

Isso virou um grande problema de saúde pública. Como é impossível obter uma pele e corpo das fotos, as pessoas recorrem as plásticas, a receitas loucas de emagrecimentos, etc...

Triste, mas é a realidade. Fotografia hoje em dia é puro TRUQUE DE MANIPULAÇÃO.



5 - As surfistas e suas lindas performances

O surf é um esporte que trabalha corpo e alma. O contato com a natureza faz nosso organismo reagir muito bem e se manter super saudável. Isso ninguém pode negar. Para o público é uma grata oportunidade de presenciar um balé aquático, observando os surfistas cortarem as ondas com movimentos incríveis.

Agora ver as surfistas fazendo essas mesmas manobras é algo indescretível. A MIB selecionou algumas deusas do mar para alegrar o final de semana dos marmanjos ou das gatinhas que curtem mulher :)



4 - As 10 Maiores Sociedades Secretas

Não importa o suposto propósito das sociedades secretas, sempre há algo sinistro ocorrendo dentro delas. Embora a maioria seja formada por objetivos políticos e religiosos, sempre tem um foco no mistério e "secretismo", tornando-se assim alvos de teorias da conspiração sobre alienígenas, ocultismos, ou a dominação do mundial.

Naturalmente, a realidade é geralmente muito mais inócua, mas isso não significa que os grupos não têm algo estranho em suas práticas fascinantes, ou que eles não tiveram um impacto sobre os acontecimentos mundiais. Com isso em mente, seguem-se dez das sociedades secretas mais famosos e influentes da história:




3 - Incríveis ataques de animais

Animais são seres que nos fascina. Quem nunca olhou para um bicho e sorriu? Quem nunca relaxou? Ficou alegre, se emocionou?...
Animais causam muitas emoções em nossos corações, isso é a pura verdade.  Para alguns seres ditos como humanos, animais causam repusa, nojo, ódio. Quem nunca ouviu histórias de maus tratos com esses serezinho inofensivo!!! 

Inofensivos?

Nem sempre. Alguns animais, seja por instinto ou por defesa, acabam atacando as pessoas. Selecionei algumas imagens de ataques de animais. Divirta-se ou apavore-se...







2 - O maior buraco do mundo

O grande buraco azul de Belize, o mais profundo do mundo 

Se você vier por perto da costa de Belize, você não deve perder a oportunidade de visitar o Grande Buraco Azul, um das mais reconhecíveis maravilhas naturais. 

O Grande Buraco Azul está localizado em Belize, cerca de 60 milhas de distância de Belize.

Acredita-se que este buraco marinho é o maior do mundo.






1 - Hanseníase ou Lepra

Desde que a escrita existe, tem-se registro de como a lepra representou uma ameaça, e os leprosos foram isolados da sociedade. No Egito antigo, há referências à lepra com mais de 3000 anos em hieróglifos (de 1350 AC). 

A Bíblia contém passagens fazendo referência à lepra, sem que se possa saber se se trata da doença: este termo foi utilizado para designar diversas doenças dermatológicas de origem e gravidade variáveis. A antiga lei israelita obrigava aos religiosos a saberem reconhecer a doença.

POR MOTIVOS DE PRECONCEITO, A ORGANIZAÇÃO MUNDIAL DE SAÚDE, TROCOU O NOME DA DOENÇA QUE PASSOU A SE CHAMAR DE HANSENÍASE, HOMENAGEM AO DESCOBRIDOR DO MICROORGANISMO CAUSADOR DA DOENÇA - GERHARD HANSEN. 

Um comentário:

Clique Top - http://www.onlinerenda.com.br disse...

MONITORAR COMPUTADOR - MONITORAR MSN - MONITORAR ORKUT


Monitore todas as atividades de um computador, veja imagens da tela,
teclas digitadas, conversas do MSN, Emaisl e Senhas Digitadas no computador,
as buscas que foram realizadas e muito mais, visite nosso site e conheça o
Kit Espião de Computadores

http://www.onlinerenda.com.br/monitorar-computador.htm

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails