25 de jan. de 2011

PIADA DA SEMANA

  • PIADA DA SEMANA - AFINAL, VOCÊ MERECE RIR


  • Piada de Bicha

Estavam 2 bichas voltando de uma festa em uma estrada deserta... De repente uma das bichas geme...
- Aiii que vontade de usar o banheiro agora.
A outra reclama.
- Bicha fresca vai lá dentro do mato que fico aqui olhando pra ver se ninguém vem. Anda vai logo!!!
A bicha vai tropeçando com muito medo mais vai. Depois de uns minutos a bicha que estava a vigiar ouve:
-socorrooo, socorrooo alguém me ajude.
A bicha entra em desespero e se mete dentro do mato pra ver o que estava acontecendo com a colega. Chegando lá, está a bicha agachada, chorando. Ela olha e pergunta:
- Que foi amiga? Nossa que susto.
A bicha responde aos prantos.
- EU ABORTEI!!!!!! EU ABORTEI!!!!! MENINA EU ABORTEI!!!!!
A outra bicha olha e diz:
- Sua burra, mas como você abortou? você se esqueceu que você é bicha e não pode ter filhos.
Ela responde:
- Mas, olha aí no meio da merda, ele olhando para mim com esses olhinhos de tristeza, tadinho do meu filhinhoo.
A bicha morrendo de raiva diz:
- Sua burra você não esta vendo que você cagou em cima de um SAPO!!

  • Piada de Corno

Desconfiado da fidelidade da sua mulher, o marido resolveu contratar um detetive particular. Deu a dica de um motel onde ela poderia estar e mandou o detetive ficar de olho para dar o flagrante:
- Não deixe a cretina escapar, que eu estou de olho lá na esquina!
O homem ficou na expectativa por mais de uma hora. De repente, vê o detetive dando a maior surra numa mulher.
- Espera aí! Essa não é a minha mulher!
- Mas é a minha - berrou o detetive.


. . .

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails