28 de jan. de 2011

"Smooth Criminal" tocado no violoncelo - fantástico

  • A música de Michael Jackson como você nunca viu

Os violoncelistas croatas Stjepan Hauser (24) e Luka Sulic (25) foram premiados num concurso internacional fazendo um dueto com a música "Smooth Criminal" de Michael Jackson.



  • Conhecendo um pouco dos dois:

Hauser nasceu em Pula de uma família musical, onde ele começou sua educação musical. Ele tem uma irmã que é jornalista em Pula. Hauser concluído o ensino secundário em Rijeka . Ele estudou em Londres e depois em Estados Unidos .
Hauser já se apresentou como solista nas instalações na Europa e com muitas das grandes orquestras. Ele atuou em Croácia , Eslovénia , Holanda, Irlanda, Bélgica, Áustria, Albânia , França, Itália, Alemanha, Espanha, Suíça, África do Sul, Nova Zelândia, Estados Unidos e no Reino Unido.
Ele ganhou em prestigiadas competições internacionais tais como: PLG Young Artists Auditions 2009 Solo., J & A Beare Bach competição de 2009.., Staffa Nyos Award de 2009 Philharmonia Orchestra - Martin Bolsa Musical Fundo 2009. Dentre outros.


Sulic nasceu em Dubrovnik. Ele começou sua educação musical em Maribor , depois que ele participou da Academia de Música de Zagreb na classe do Professor Valter Dešpalj . Ele continuou a sua formação em Viena com o professor Reinhard Latzko.
Em 2004 Sulic ganhou um prêmio no Concurso Internacional para Jovens Músicos, após o primeiro prêmio no Alpe-Adria International em Gorizia em 1999 e 2003, e do Concurso Nacional, em Liubliana, em 2000 e 2003. Ele muitas vezes se apresenta em vários concertos no país e no exterior. Sulic ganhou o primeiro prêmio do Concurso Internacional de Violoncelo " Witold Lutoslawski "em 2009.

Faltam-se adjetivos para descrever esses dois... simplesmente uma das melhores coisas que vi ultimamente na música.

Stjepan Hauser e Luka Sulic - Smooth Criminal:



Um bônus para a galera da MIB que gosta de música clássica: Stjepan Hauser e Sulic Luka - Shostakovich: Prelude:



. . .

Um comentário:

Aninha disse...

Simplesmente divino, amo Michael Jackson e essa versão é dos deuses. Excelente post.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails