3 de abr. de 2011

Tiririca contrata humoristas como secretários parlamentares

IMAGEM DA SEMANA
COM TANTAS LOUCURAS OCORRENDO AO MESMO TEMPO NO MUNDO, A MIB SELECIONA A IMAGEM DA SEMANA PARA VOCÊ.
TODO DOMINGO VOCÊ CONHECERÁ A IMAGEM DA SEMANA.


  • Dois humoristas do programa "A Praça é Nossa" foram contratados, em 23 de fevereiro, como secretários parlamentares do deputado federal Tiririca (PR-SP).


A informação foi divulgada ontem pelo jornal "O Estado de S. Paulo".

José Américo Niccolini e Ivan de Oliveira moram em São Paulo. Os dois humoristas fazem parte do grupo de humor "Café com Bobagem" e conhecem Tiririca há cerca de dez anos.

A dupla já tinha trabalhado com Tiririca antes. Eles foram responsáveis pela criação de todos os slogans da campanha eleitoral do deputado mais votado do país, entre eles o que dizia: "Vote no Tiririca, pior do que está não fica".

"A gente está se organizando pra saber como é o trabalho. É novo pro Tiririca e é novíssimo pra gente" afirma Niccolini.

O humorista diz que Tiririca ofereceu cerca de R$ 3.600 a cada um pelo trabalho. "Toparíamos mesmo se [o valor] fosse mais baixo."


O humorista diz que ambos vão assessorar o deputado com ideias para projetos de lei.

Segundo Niccolini, ele e Ivan Oliveira vão trabalhar no escritório do Café com Bobagem em São Paulo, e não na capital federal.

"Não faz sentido pagar passagens ida e volta pra Brasília porque o nosso trabalho será feito em São Paulo. Se fosse pra trabalhar em Brasília, nem teríamos aceitado."

O comediante avalia que existe "maldade" em relação ao deputado. "Isso acontece pela votação expressiva que ele teve e porque se trata de um cara muito humilde. Mas nós estamos todos trabalhando e não estamos aqui pra roubar ninguém."

A assessoria de Tiririca justifica as contratações dos humoristas afirmando que os deputados precisam de funcionários que entendem das suas áreas de atuação. A assessoria não confirmou o salário dos humoristas.

O CIRCO AGORA ESTÁ COMPLETO ... OH MY GOD


. . .

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails