21 de jan. de 2011

Chegamos a marca de 1 milhão de páginas visitadas

  • 1 MILHÃO DE PÁGINAS VISITADAS EM  4 MESES DE VIDA

Gostaria de agradecer aos leitores da MIB, aos agregadores e aos nossos parceiros por essa incrível marca. São vocês que me estimulam a procurar assuntos interessantes para postar diariamente, mesmo estando com uma vida atribulada. Tenho meu trabalho (como ser normal, das 8 às 17H)  e, além dele, estou voltando em cartaz com a peça VASSOURAS ATRÁS DA PORTA, ensaiando dois textos meus para estreiar em junho: DIÁRIO DE UM EX LOUCO (irei atuar) e  DIÁRIO DE UMA VAGINA REVOLTADA (irei dirigir) e, por fim, terminando de escrever meu quarto livro: ECOS DO PASSADO

Mas, gosto de blogar, gosto do contato com vocês. Respondo a todos os e-mail e sempre interajo nos comentários. Valeu pelas dezenas de e-mail por semana e, principalmente, pela ajuda de determinados leitores que me mandam ideias para postagem.

Vida longa a MIB, estou me esforçando muito para continuar com o blog para não acontecer como em 2009 que tive que deixar o blog por causa das viagens dos shows e das peças. 

ABRAÇOS A TODOS E CONTINUEM PARTICIPANDO...


EDITOR DA MIB

2 comentários:

Aninha disse...

parabéns a mib, acompanho esse blog desde do outro que foi desativado. Gosto das matérias daqui que tem, além de coisas engraçadas, conteúdo. sorte para o blog e que desta vez fique muitos anos ativo. Beijocas

Anônimo disse...

vida agitada hein!!! parabéns pelo blog

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails